quinta-feira, março 31, 2011

PRODUTOR DE SANTA MARIA CHAMA A FRENTE DEMOCRATICA

Macaulay Culkin:esqueceram de S.Maria também? 
Um pequeno produtor rural de Santa Maria, norte do Município, que terá sua identidade preservada por razões óbvias, quer a presença do comando da Frente Democrática na localidade.

Ele que compõem a Associação dos Produtores de Leite responsável por uma produção diária de 35 mil litros, denuncia que os ruralistas “pagãos” – os que não tem padrinho político – não conseguem o empréstimo do trator que deveria estar disponível à todos, pela Secretaria de Agricultura.

Diz ainda que a praça principal está cercada de tapumes desde outubro do ano passado e que as obras de reforma estão paradas sem data para serem retomadas.

Além disso, informa que o comércio local vive uma crise sem precedentes. “Quero que a Oposição venha aqui para ver se a prefeita se lembra que nós existimos fora do período eleitoral”.

5 comentários:

  1. Fernando: seria interessante que a Frente Democrática tb investigasse o pq que as obras de calçamento de muitas ruas de Santa Maria,que foram licitadas em julho do ano passado,no valor de hum milhão e meio, até hoje NADA FOI FEITO. Conversem com a supervisora da localidade e confiram. abç um anônimo seu fã

    ResponderExcluir
  2. rsrsrrsrsrsr estão repondo o que provavelmente usaram pra se eleger.2012 vem aí ... e aí povo idiota faça pra eles um novo empréstimo e depois paguem com o desespero.

    ResponderExcluir
  3. Quem vota em cobra tem de volta seu veneno !
    Aprendam a votar consciente,analisem a biografia dos candidatos!

    ResponderExcluir
  4. FERNANDO GOSTARIA QUE A FRENTE PROUCURASSE SE INFORMAR PQ O CEMITÉRIO DO CAJU NÃO ABRE MAIS AS 7 HORAS?? AS VEZES FAMÍLIA VEM DO INTERIOR E TEM QUE FICAR ESPERANDO ATÉ AS 8.O CEMITÉRIO SEMPRE ABRIU AS 7,OUTRA COISA INVESTIGUEM O CRESCIMENTO DESORNADO DO CEMITÉRIO, CAIXAS ESTÃO SENDO ABERTAS ATÉ PARA FUNCIONÁRIOS, ISSO PODE??????????????????????????
    ASS: MORADOR DO CAJU, NÃO DO CEMITÉRIO É CLARO!!

    ResponderExcluir
  5. Moro em Santa Maria.
    Primeiro, esta pessoa com certeza é algum magoado.
    Segundo, a obra da praça esta em andamento, vide blog do paulo rocha jr.E eu mesmo vi lá.
    O comércio local vai muito bem, várias lojas crescendo, ou seja est cara esta louco.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião