quinta-feira, março 31, 2011

BASTIDORES DA SAÚDE II

Problemas plenos da Saúde pequena
O depoimento da médica da rede municipal, Carmem Lucia é “um museu de grandes novidades”. O seu relato dá conta de algumas flagrantes irregularidades em hospitais públicos de Campos e de resto, na rede. Ao ouvi-lo, ontem, no plenário da Câmara Municipal, vereadores da situação foram tomados de súbita indignação e agora querem convidar a doutora para “maiores esclarecimentos”.

Pois façam isso mesmo senhores, cumpram com suas obrigações. Tudo indica que o relato da doutora é só a ponta do iceberg.

Um comentário:

  1. ontem um canal de tv(INTER TV),fez uma reportagem e mostrou os problemas e as filas em relaçao a marcaçao de consultas.Teci elogios a esta reportagem e sugeri que eles fizessem uma reportagem hoje(31/03) ja que eu estaria lá,porem,ninguem apareceu.Hoje estava bem pior,ja que nso dias 24 nao houve marcaçao.O que me causa indignaçao e ver individuos da prefeitura,dando declaraçoes de que "nao necessita entrar em fila"...sera que esses irresponsaveis e ate moleques(ja que estao brincando com a gente),estao pensando que é alguma AMIL,que deve ser o plano "deles"!!!Jamais aconteceu isso,marquei hoje para o dia 25/04/11 para mostrar os exames,ja que a ultima consulta foi em 24/02/11!!!E "eles" só falm em investimentos,so que ate chegar a quem realmente precisa...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião