quarta-feira, março 07, 2018

AO POVO DE CAMPOS




Seria má fé negar que o Município têm inúmeros problemas. A população sente os efeitos da maior crise financeira desta Capitania, desde quando foi registrada, aqui, o primeiro ajuntamento humano, no Curral, em Campo Limpo.

Mas a população sabe que as causas que levaram Campos à este estado de penúria tem as digitais impressas de um projeto de poder insano, que entende o governo ao seu bel prazer e não, como uma instituição cívica, coletiva.  Para este mitomano o governo é uma arma pessoal, alimentada pelo dinheiro público e pronta para cobrar vinganças personalistas e punir os insurretos.

A repetição desta prática nefasta no exercício do mando administrativo do Município, levou a cidade a ruína financeira, como se por aqui tivesse passado o exército bárbaro de Átila, o rei dos hunos. "Nem a grama escapou à fúria do rei".

Digo isso para convidar a sociedade que a tudo assiste e tudo vê a reagir à uma conspirata, com ato público, marcado para esta quarta, dia 8, com a finalidade de antecipar a campanha eleitoral e ocupar o prefeito, que tem revelado uma coragem incomum em recuperar a credibilidade de terra arrasada que encontrou, aqui.

Nehum gestor em lugar nenhum do Mundo sacrifica políticas públicas sociais porque é mau, ou tenha preferências pelos mais abastados. Todos, alguns por puro interesse fisiológico, optam sempre pelos mais pobres, porque são estes que mais precisam do governo. Não de um governo que os trate como reserva eleitoral, mas de um parceiro que crie as condições para a melhoria de sua qualidade de vida.

Eu acredito no prefeito Rafael Diniz. Com uma maior aproximação, pude constatar sua seriedade e sua angústia com o momento que Campos atravessa, mas também vi, com clareza solar sua esperança e certeza de dias melhores.

Diante do que disse, dirijo-me à você, cidadão e cidadã de Campos, protagonista deste momento histórico. A hora da decisão é sua. O recado que você der será entendido. Vamos voltar a viver sob o tacão da desfaçatez, do uso do dinheiro público, desavergonhadamente, em campanhas eleitorais, do Poder pela herança, pela vingança, pelo ódio, ou vamos avançar para um futuro próspero, moderno, sob a liderança de um jovem de formação reta e digna, cuja profissão de fé é devolver Campos ao seu povo?

Eu vou com Rafael Diniz! Venha conosco.

Fernando Leite Fernandes.
Campos, 7 de março de 2018.

3 comentários:

  1. Ganhando 6mil reais sem trabalhar até eu vou com rafael

    ResponderExcluir
  2. Eu estou e sempre estarei ao lado da sapiência dedicação e compromisso de Rafael Diniz. Deus esteja sempre com vcs gestores! !!!

    ResponderExcluir
  3. Fernando meus parabens por ajudar ao Prefeito colocar a casa em ordem apos esses marginais que afundaram a cidade e se achavam acima do bem e do mal eu rezo todos os dias para que esse casa volte para onde nunca deveriam ter saido ao Presidio de Bangu la e onde esses 2 devem envelhecer juntos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião