quarta-feira, dezembro 13, 2017

TEMER SUSPENDE AGENDA PARA FAZER NOVOS EXAMES EM SÃO PAULO

Por Rosana Cerqueira, GloboNews, São Paulo



O presidente Michel Temer passou por procedimento de desobstrução da uretra na tarde desta quarta-feira (13), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo informações da GloboNews, o procedimento demorou pouco mais de uma hora e acabou por volta de 17h30. O presidente passa bem. Os médicos informaram que Temer terá de usar uma sonda para normalizar todo o funcionamento da uretra.

Alta do presidente vai depender da adaptação dele a essa sonda. Em nota, o Planalto informou: "O presidente Michel Temer foi internado, na tarde desta quarta-feira (13) no Hospital Sírio Libanês, com quadro de dificuldade urinária e diagnóstico de estreitamento uretral. Ele foi submetido a procedimento cirúrgico de pequeno porte, que ocorreu com sucesso. O tempo de recuperação é de até 48 horas."

Em outubro, o presidente da República passou por uma cirurgia na próstata no Sírio-Libanês. Na ocasião, ele foi internado no hospital com quadro de retenção urinária por hiperplasia benigna da próstata.

Temer já havia realizado exames urológicos na última segunda (11), no posto de saúde do Palácio do Planalto.

Além da cirurgia na próstata, Temer passou, em novembro, por uma angioplastia de três artérias coronárias. O procedimento também foi realizado no Sírio-Libanês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião