sexta-feira, novembro 03, 2017

A URSA MAIS TRISTE DO MUNDO



A ursa mais triste do mundo vive no Brasil -- ela come ração de cachorro e sofre no calor do Piauí. O zoológico se recusa a liberá-la para um lugar apropriado, e um membro da Avaaz criou uma campanha para convencê-los a levar Marsha para um santuário. Vamos mostrar a força da nossa comunidade e salvar essa ursa da tortura: 
ASSINE A PETIÇÃO
Queridos amigos,

Marsha é a ursa mais triste do mundo -- ela vive num zoológico sofrendo de calor e comendo comida de cachorro.

Após sofrer maus-tratos em circos durante anos, ela foi parar em Teresina onde tenta se esconder do calor de mais de 40ºC cavando buracos no chão. É triste de ver a pobrezinha se contorcendo de calor e ninguém dando bola.

Uma petição de um membro da Avaaz pedindo que Marsha seja transferida para um local adequado já teve quase 50 mil assinaturas. Nossa comunidade pode fazer o Brasil inteiro saber desse caso. Vamos salvá-la!

Assine a petição para que Marsha pare de sofrer!

A ursa Marsha é da espécie parda e tem 210 kg. Com 26 anos de idade, já sofreu abusos em circos e foi parar em um zoológico. Mantida em cativeiro na capital piauiense, Marsha vive uma situação totalmente inadequada para o bem‐estar de sua espécie.

O gestor do Parque Zoobotânico de Teresina se recusou a doar o animal para um santuário, alegando ter um ambiente sadio, com alternativa de baixas temperaturas e alimentação saudável, o que não é verdade. Precisamos do seu apoio para convencê-lo a fazer a transferência da Ursa Marsha urgentemente.

Clique e assine a petição para salvar a Ursa Marsha desta tortura e, em seguida, compartilhe para todos os seus amigos e familiares:

Assine a petição para que Marsha pare de sofrer!
Nossa comunidade é campeã na luta de proteção dos animais e da biodiversidade -- já salvamos espécies da extinção e lutamos para acabar com a caça desenfreada de animais em risco. O caso de Marscha pode parecer pequeno, mas é mais uma chance de mostrarmos nosso amor pela vida dessas criaturas indefesas.

Com esperança e determinação,

Diego, Flora, Nana, Laura e toda a equipe da Avaaz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião