Meu nome é Ana, sou portadora de Neuromielite Óptica, uma doença que afeta a medula, nervo óptico, entre outras partes neurológicas, deixando graves sequelas. Tenho 36 anos e tudo começou em 2003. Hoje sou cadeirante e tenho muitas outras sequelas causadas pela NMO.
Desde 2009 faço uso de Rituximab, medicação essa que estabilizou a doença. Não tive melhora, mas os surtos severos cessaram com a medicação. Desde 2011 consigo o medicamento por processo judicial, a cada 6 meses, mas os estresses do atraso nas medicações são constantes.
Estou esperando há mais de 2 meses, desde o início de agosto, e depois de inúmeras ligações fui informada que o remédio está em falta e nem em situação de compra está.
Quero pedir encarecidamente a todas as pessoas que dependem desse ou de qualquer outro remédio que assinem este abaixo-assinado. Eu gostaria que, mesmo estando em uma cadeira de rodas, eu pudesse continuar vendo minha filha crescer. E sei que somos muitos nessa luta, pelo Rituximab e outros medicamentos para doenças raras!
Desde já muito obrigada e que Deus abençoe vocês!
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião