A Confesso que não li todos os comentários sobre postagem no meu perfil do facebook, em que me ofereço para ser um aliado do prefeito Rafael Diniz. Mas li a maioria e recebi com espírito democrático, posições divergentes, contra e à favor, como não poderia ser diferente.
Aos que não estão preparados para o debate e optaram pela ofensa pessoal, lamento informar-lhes que os ignorei, solenemente. Não sou eu o objeto da discussão pública que propus. Aos que interpretaram, ao seu gosto, o que eu disse, em língua nacional, tentaram, na verdade, atribuir a mim o que eu não disse, portanto, não lhes devo explicações. Não vou desenhar.
Por fim, quanto aos "mamulengos", corruptela de "mãos molengas", bonecos utilizados por um manietador, arte popular muito difundida no Nordeste, resta-lhes o direito de serem o que quiserem, seguir quem lhes aprouver, mas se querem justificar opção tão controvertida, com verniz intelectual, cabe o florentino Nicolau Maquiavel, que viveu nos anos finais do século 15 e as primeiras décadas do século 16. Aquele que dizia, “os fins justificam os meios”.
(FLF)
fernando boa tarde tudo bem o que dis mais venha ca pra se fosse os garotinhos fazendo o rafael que nao esta fazendo nada voce ja estava decendo neles nao estou defedendo os garotinhos mais tem que ser justo detesto os garotinhos votei em rafael perdi o voto mais tu cara nao fala nada voce quer oque pense de voce oportunista voce nao passa disso mercenario
ResponderExcluir