segunda-feira, agosto 14, 2017

SERVIDORES DA SAÚDE PROTESTAM NO CENTRO

Terceira Via


Servidores municipais protestam em frente à Secretaria de Saúde

Os manifestantes reivindicam contra algumas ações impostas pelo atual governo

CAMPOS 
POR REDAÇÃO
 
14 DE AGOSTO DE 2017 - 11h18

A manifestação está sendo acompanhada pelo Sindicato dos Profissionais e dos Servidores (Siprosep). “O prefeito reduziu pela metade o salário dos Registro de Pagamento Autônomo (RPAs). Aumentou a passagem social para R$ 2. Quer aumentar nossa carga horária. Em contrapartida, não corta ou diminui os DAS e reapassou mais de R$ 5 milhões para uma empresa administrar o aeroporto. Isso é covardia. Se os cortes são necessários que sejam, pelo menos, justos”, destacou uma servidora que teve a identidade preservada.
Servidores municipais de Campos estão promovendo uma manifestação em frente à Secretaria de Saúde, na manhã desta segunda-feira (14). Com um trio elétrico, o grupo fechou a Rua Voluntários da Pátria, no Centro. Os servidores reivindicam contra algumas ações impostas pelo atual governo, entre elas, a instalação de ponto biométrico nas repartições públicas, conforme projeto de lei 0108/2017, aprovado na Câmara de Vereadores.
Utilizando o microfone do trio elétrico, um manifestante disse que os servidores estão sem condições de trabalhar. “Estamos há oito meses sem material de limpeza nos hospitais e postinhos. Valorizar o servidor é dar dignidade para que ele trabalhe também, senhor prefeito”.

Um comentário:

  1. BOA NOITE antes de corta salarios dos servidores da SAÚDE este prefeitinho deveria corta por menos da metade os DAS eos RPAS de alto escalão,pois quem ganha 240,00 reais de gratificação não da para quebrar a prefeitura ,se tem gente que não trabalha ele deveria aparecer nos hospitais sem hora marcada para ver quem não esta trabalhando,e vim dizer que funcionario e vagabundo isso e falar dele mesmo pois todos nos da saude acreditamos nesse mentiroso que e prefeito e que 3 anos passam rapido.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião