quarta-feira, agosto 23, 2017

MINISTRO BARROSO, DO STF, DENUNCIA OPERAÇÃO ABAFA NA LAVA JATO

G1

O programa Conversa com Bial desta terça-feira, 22/8, contou com a presença do ministro do STF Luís Roberto Barroso. No bate-papo, o ministro demonstrou bom humor, apesar dos temas difíceis. Entre eles: delação premiada, foro privilegiado e descriminalização da maconha.

Luís Roberto disse que o desprestígio que a política brasileira enfrenta, mas deixou uma ponta de esperança, alegando que tudo isso que está acontecendo no Brasil é positivo. Para ele, a poeira foi escancarada, e não "jogada para debaixo de tapete".Conversa com Bial desta terça-feira, 22/8, contou com a presença do ministro do STF Luís Roberto Barroso. No bate-papo, o ministro demonstrou bom humor, apesar dos temas difíceis. Entre eles: delação premiada, foro privilegiado e descriminalização da maconha.

Luís Roberto disse que o desprestígio que a política brasileira enfrenta, mas deixou uma ponta de esperança, alegando que tudo isso que está acontecendo no Brasil é positivo. Para ele, a poeira foi escancarada, e não "jogada para debaixo de tapete".



Leia no G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião