segunda-feira, julho 17, 2017

RELAÇÃO DOS DEPOENTES DA CPI DAS ROSAS INCLUI EX-SECRETÁRIOS

Terceira Via

“CPI das Rosas” vai convocar ex-secretários de Rosinha para depor

Objetivo é esclarecer os pagamentos efetuados a EMEC e sobre a auditoria dos contratos

POLÍTICA 
POR REDAÇÃO
 
17 DE JULHO DE 2017 - 12h00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A “CPI das Rosas” realizou a sua terceira reunião na manhã desta segunda-feira, quando foi deliberada a convocação de um requerimento solicitando a presença do Secretário Transparência e Controle, Felipe Quintanilha, em hora a ser fixada.
O intuito da convocação é para esclarecer aos integrantes da CPI, os pagamentos efetuados a EMEC e sobre a auditoria dos contratos relacionados à empresa pela atuação gestão.
Um dos temas abordados hoje na reunião da CPI foi à descoberta de que várias empresas pegaram o edital e apenas a EMEC participou do certame. O que causa estranheza é que dentro da normalidade e da praxe licitatória, pelo menos duas ou três empresas participam.
Outro ponto que foi abordado foi o fato de que os termos aditivos da EMEC, a maioria teve reflexo financeiro, ou seja, prorrogações de contrato com acréscimo de valores.
Além disso, a comissão entendeu que alguns ex-secretários municipais precisam ser ouvidos e a listagem de nomes esta sendo fechada para que a notificação dos mesmos seja feita o mais rápido possível.
A CPI designou diligências que serão realizadas pelo vereador Marcelo Perfil.

Um comentário:

  1. Fernando espero que posta o meu comentário dia 18 agosto vai ter a licitação da iluminação .mais colocaram tanta exigência para a firma que está atual possa ganha pelo visto estão fazendo a mesma coisa que o governo pasado.atota ai a vencedora e a atual que está provisoriaprovisoria

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião