sexta-feira, junho 30, 2017

ÀS RUAS CONTRA TEMER


Temer foi acusado formalmente pelo Procurador-Geral por crime de corrupção passiva! Agora, precisamos tomar as ruas para frustrar os planos de Temer de arquivar o pedido de investigação -- com apenas um clique, confirme sua presença na greve geral desta sexta-feira. Se tivermos confirmações suficientes, a Avaaz irá se juntar ao protesto!
CONFIRMO PRESENÇA!
Queridos amigos,

Não tenho palavras… o Procurador-Geral acusou formalmente o presidente Temer de obstruir justiça e corrupção passiva! Agora é hora de levar nossa luta para um outro patamar até tirarmos ele do poder.

Temer já está articulando para que a Câmara dos Deputados não autorize essa investigação, mas podemos vencer essa queda de braço. Alguns dos seus mais influentes aliados estão considerando retirar o apoio, e milhões de brasileiros já estão planejando participar da Greve Geral nessa sexta-feira (30 de junho), tomando as ruas de várias capitais.

Independentemente da preferência política de cada um de nós, as acusações contra Temer são a gota d'água!

Vamos aproveitar esse momento para criar o maior protesto #ForaTemer já visto -- se 100,000 pessoas confirmarem que participarão da greve nas próximas 24 horas, a Avaaz irá se unir aos protestos com um banner gigante carregando nossa mensagem em São Paulo. Confirme com apenas um clique:

CONFIRMO QUE IREI À GREVE GERAL NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 30

Em uma pesquisa interna da nossa comunidade, 75% dos membros disseram que a Avaaz deveria se juntar às manifestações. Quando o poder popular toma as ruas, maravilhas acontecem -- nossa comunidade ajudou a quebrar recordes mundiais marchando contra as mudanças climáticas em várias cidades do mundo. E agora podemos trazer essa energia de volta para tirar esse governo corrupto do poder.

Essa é uma luta decisiva -- é a última chance de Temer se manter no poder e ele tentará passar por cima de seus opositores e dos cidadãos que o querem fora da política. Após a Polícia Federal confirmar que as gravações de Temer com Joesley Batista sobre a compra do silêncio de Eduardo Cunha não foram editadas e são legítimas, até mesmo seus aliados querem pular desse barco da corrupção que está afundando.

Com nossa capacidade de mobilização, podemos levar vozes cidadãs o suficiente para as manifestações da greve desta sexta-feira, colocando nossas diferenças políticas de lado para lutar juntos por um Brasil mais limpo!

Comprometa-se agora a participar dos protestos com apenas um clique e compartilhe com todo mundo:

CONFIRMO QUE IREI À GREVE GERAL NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 30
Temer pensou que poderia se safar, mas o seu castelo de corrupção está desmoronando. Nossa comunidade está na linha de frente desta luta, e podemos vencê-la. Ai, ai ai, se empurrar o Temer cai!

Com esperança e determinação,

Diego, Carol, Laura, Ana Sofia, Nell, Luis e toda a equipe da Avaaz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião