quarta-feira, maio 17, 2017

Operação chequinho: polícia federal cumpre mandados de busca e apreensão e condução coercitiva

JORNAL TERCEIRA VIA


PF cumpre mandado em casa de ex-subsecretária de Governo de Campos

Joyce Lessa é citada em depoimento de Beth Megafone, principal testemunha da Operação Chequinho

CAMPOS 
POR MARCOS CURVELLO
 
17 DE MAIO DE 2017 - 8h42
(Foto: Reprodução Facebook)
(Foto: Reprodução Facebook)
Agentes da Polícia Federal (PF) cumprem, na manhã desta quarta-feira, mandado de busca e apreensão na residência da ex-subsecretária de Governo de Campos, Joyce Lessa Castro. Há, também, um mandado de condução coercitiva em aberto. A expectativa é de que ela se apresente na Delegacia da PF.
Principal testemunha da Operação Chequinho, a radialista Beth Megafone relatou à PF ter sido ameaçada a não detalhar a troca de inscrições irregulares no programa social Cheque Cidadão, da Prefeitura de Campos, por votos nas eleições municipais de outubro passado. No depoimento, prestado no último dia 8, ela afirmou que Joyce a estaria vigiando na saída de um culto evangélico no dia anterior.
sem-titulo
Beth disse, ainda, que Joyce “é muito próxima de Anthony Garotinho e ocupou vários cargos em comissão durante o governo Rosinha”, entre eles a subsecretaria de Governo, para a qual foi nomeada em 19 de outubro de 2016.
lessa
Segundo a testemunha, Joyce teria, inclusive, viajado “ao Rio de Janeiro para participar de comemoração pelo aniversário” do ex-secretário de Governo de Campos, e seria administradora de grupos em aplicativo de mensagens instantâneas ligados ao grupo político liderado por Garotinho.
joyce-garotinho-facebook
(Foto: Reprodução Facebook)
Na noite desta terça-feira, após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em favor de Garotinho e seu grupo, Joyce compartilhou em seu perfil em uma rede social uma matéria a respeito da sentença e afirmou: “acabou a ditadura”.
whatsapp-image-2017-05-17-at-09-13-07
Mais informações em instantes.

Um comentário:

  1. Fernando,bom dia!!!
    Sinceramente,a pessoa estar no mesmo lugar que a outra significa que está vigiando?
    Creio que essa Senhora Beth não deveria sair de casa porque ela vê fantasmas em todos os lugares!!!!!
    Na verdade ela conviveu a vida toda com essas pessoas e agora está com medo?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião