quarta-feira, março 15, 2017

PAI REVELA BASTIDORES DE ENTREVISTA QUE VIRALIZOU






Professor Robert Kelly, que ficou famoso ao ser interrompido pelos dois filhos quando falava à BBC, conta detalhes dos dois minutos que ganharam as redes
14/03/2017 22:51:28 - ATUALIZADA ÀS 15/03/2017 11:28:13
O DIA
Seul - O professor Robert Kelly falou, nesta terça-feira, pela primeira vez sobre os dois minutos que alçaram sua família ao estrelato. O acadêmico deu detalhes da invasão dos dois filhos no escritório onde era entrevistado pela BBC, matando a curiosidade de muitos que se divertiram com a cena.
“Foi um equívoco que transformou minha família em estrelas do YouTube”, resumiu Robert. “Entendo por que acharam hilário.” Ele falava sobre a crise política com o impeachment da presidente da Coreia do Sul.
percebeu quando a primogênita, Marion, 4, abriu a porta. “Eu a vi no monitor”, narra. Ela pensava que o pai estava falando com os avós pelo computador. O jeito alegre de caminhar, como se estivesse dançando, era porque Marion tinha comemorado seu aniversário na escola.
 “Quis deixá-la à vontade, por isso não a retirei da sala”, conta Robert, que na hora pegou uns brinquedos e os deu à filha, na esperança de tirá-la do quadro. “Imaginei que a BBC ou ia dar um zoom no meu rosto ou ia botar umas imagens de arquivo.”
Mas a emissora manteve a imagemaberta e acabou flagrando um segundo invasor: James, de 8 meses, que chegou deslizando no andador. “Foi então que eu vi que nada podia fazer”, contou.
Sua esposa, Kim Jung-a, acompanhava tudo pela televisão e, por causa do ‘delay’ da transmissão, só pôde acudir o marido — entrando de supetão no escritório, catando as crianças, ficando presa na soleira e fechando a porta quase estirada no chão — instantes depois. E ela tocou num ponto importante, que veio nos comentários ao vídeo:
“Espero que as pessoas parem de brigar por nossa causa. Sou a mãe das crianças, não uma babá.” Robert e Jung-a decidiram ‘sumir’ por uns dias depois que o vídeo viralizou. “Meu maior medo era que a BBC ou qualquer outro veículo parassem de me consultar”, revela o professor. E ele desfez outro mistério: “Não, eu não estava sem calça na hora da entrevista!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião