sexta-feira, março 17, 2017

DENÚNCIA: ACIDENTADO DESPEJADO DE CASA-ABRIGO

Boa noite sr. Fernando Leite, meu nome é Rosevelt, tenho 47 anos, estava em um dos abrigos municipais onde após a troca de gestão foi pedida minha saída assim como de outros, porém eu tenho uma deficiente devido a um acidente e não tenho onde morar, não posso ficar na rua pois já fiquei 16 dias desse mês internado com infecção, tive esmagamento da perna e não ando, só com ajuda de um andador, como uma coordenação de um abrigo pode colocar me na rua sem justificativa, burlando meus direitos de cidadão e ferindo os direitos humanos desta forma, será que terei de entrar com uma ação contra o abrigo por abandono de incapaz? Pode me ajudar denunciando em seu face o abrigo LAR CIDADÃO, na pessoa da coordenação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião