quinta-feira, fevereiro 09, 2017

CÂMARA DE SÃO FIDÉLIS MANTEM DAVI LOUREIRO FORA DO CARGO PARA O QUAL FOI NOMEADO

A sessão de ontem, 8, da Câmara Municipal de São Fidélis votou o decreto legislativo, de autoria do vereador John de Efinho, que obriga o ex-prefeito Davi Loureiro a aguardar o julgamento da ADIN interposta no Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, pelo prefeito fidelense, Amarildo do Hospital, fora do cargo para o qual foi nomeado pelo prefeito.

O grupo de Davi na Câmara é majoritário, mas mesmo assim o resultado foi 5 votos a 3 em favor do decreto.

4 comentários:

  1. A situação do Davi Loureiro em São Fidelis, dos vereadores cassados em Campos e do Dr. Jonas Lopes no TCE, demonstra que o poder do Garotinho já não é tao avassalador assim. E para quem interessar possa, o mandato da Ministra Luciana Lossio termina em Maio/2017. CORRA QUE A POLICIA VEM AÍ!

    ResponderExcluir
  2. Vivenciamos oito anos de destruição, descaso pelo povo e pelo patrimônio público, tudo sucateado, destruído literalmente e visto a olho nu. E é muito triste virmos os mesmos que hoje tiveram a preocupação de focar em retirar um cargo dado a quem fez e sabe fazer bem, comprovado em sua gestão municipal, foram os que se calaram, omitiram ou sei lá que dominação a dar aos que deixaram nossa cidade chegar aonde chegou. Pra mim, tem muito pano de chão, se achando edredom e muita ficha suja não julgada, ainda camuflada. Mas já é notório, que somente quem faz, incomoda, e interessante é o medo que o ex-prefeito Davi causa a aqueles que nada fizeram, mas não se enganem Amarildo Alcântara mostrará a todos a diferença em nossa cidade. Quando é Deus quem comanda, o inimigo perde a força logo. Vamos reconstruir nossa São Fidélis, junto com o prefeito e sua equipe.

    ResponderExcluir
  3. Pra que ficar anônimo? Tem medo de que?

    ResponderExcluir
  4. Verdade falou tudo esse povo da esquerda tem que sofrer pra aprender e eles gostam de sofrer mas como diz o ditado quem tem luz própria incomoda quem está no escuro . Força Davi a justiça a seu favor será feita e essas cambadas que defendem fenemê vai tudo chupar dedo e ter que te engolir .

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião