quinta-feira, fevereiro 09, 2017

Após saber de PMs baleados no ES, tenente coronel tem crise nervosa e é internado

Extra:



O tenente-coronel teve uma crise nervosa e foi hospitalizado Foto: Facebook / Reprodução
Ana Carolina Torres
Tamanho do textoA A A
Um tenente-coronel da Polícia Militar do Espírito Santo teve uma crise nervosa e foi hospitalizado após saber sobre os três agentes baleados na tarde desta quarta-feira, em Cariacica, na Grande Vitória. Carlos Alberto Foresti é comandante do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e foi levado para o Hospital da PM, em Vitória, por colegas de farda. Ele foi liberado e ouvido na Corregedoria da corporação, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública.
Um áudio que circula no WhatsApp - que a assessoria da PM do ES confirmou serem verdadeiros - mostram um PM pedindo auxílio após o tenente-coronel se descontrolar:
"Coronel Foresti ficou descontrolado aqui no Ciodes (Centro Integrado Operacional de defesa Social) (...) Recolheu todo o efetivo por causa dos policiais que foram baleados. Vários coronéis aqui dentro do Ciodes seguraram ele, tiraram ele à força. Tá muito tensa a situação aqui. Precisamos de apoio jurídico agora".
Há também um desabafo do próprio Foresti, que chora e parece bastante alterado:
"Avisei aos comandantes: não coloque os nossos policiais em locais de risco. Não coloque os policiais para trabalhar no PO (policiamento oestensivo) que eles estariam correndo risco de vida. (...) Eu me revoltei. Estou revoltado e não vou aceitar essa situação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião