segunda-feira, novembro 28, 2016

SÓ 24H PARA BARRAR O CAIXA 2

Temos apenas 24 horas para aumentar a pressão pública e nos certificarmos de que a promessa de Michel Temer de barrar a anistia ao Caixa 2 seja mantida. Junte-se ao apelo urgente e conte para todo mundo -- nossa mensagem será entregue para os parlamentares. 


Urgente! Os deputados querem corromper as 10 Medidas Contra a Corrupção e anistiar os crimes dos corruptos! Temos 72 horas para agir -- vamos responder a este ataque com uma petição de 3 milhões de assinaturas em apoio ao pacote anticorrupção. Assine e repasse:

ASSINE A PETIÇÃO
Queridos amigos,

Uma manobra política de última hora ameaça matar uma proposta ambiciosa anticorrupção dando impunidade a milhares de políticos que cometeram Caixa 2.

Temos 72 horas para impedir este ataque à nossa democracia.

Não há nada que políticos corruptos tenham mais medo do que o combate sério ao enriquecimento ilícito, lavagem de dinheiro, propina e outros abusos. E é exatamente isso que o pacote de 10 Medidas Contra a Corrupção irá fazer.

Agora, alguns deputados estão pressionando por emendas que corromperiam o projeto -- apenas se reagirmos com uma petição cidadã histórica com 3 milhões de assinaturas antes da votação crucial na terça-feira poderemos vencer:

Clique aqui para adicionar seu nome

São poucos os partidos políticos que não estão envolvidos em escândalos de corrupção, e a impunidade ainda reina no Brasil. É por isso que as 10 Medidas Contra a Corrupção são tão urgentes!

A proposta tem muitos críticos e, como qualquer projeto de lei, pode ser aperfeiçoado pelos próprios parlamentares e por nós cidadãos. Mas é fundamental que o Brasil crie novas medidas para acabar com a corrupção, feche as brechas na lei que permitem os políticos ricos escaparem da Justiça e interrompa esse ciclo de impunidade. Se conseguirmos criar uma petição de 3 milhões de assinaturas, poucas horas antes dos deputados tentarem destruir o projeto, podemos salvá-lo antes que mais acordos suspeitos sejam feitos.

Imagine um país onde Eduardo Cunha sequer chegaria aonde chegou porque o sistema não toleraria nenhuma corrupção?! Pois é isso que podemos começar a construir agora -- assine seu nome e passe adiante:

Clique aqui para adicionar seu nome

Combater a corrupção é a prioridade número 1 dos membros da Avaaz no Brasil -- e essa é mais uma oportunidade de mostrar o que somos capazes de fazer juntos.

Com esperança e determinação,

Luis, Carol, Diego, Débora, Paula, Joseph e toda a equipe da Avaaz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião