segunda-feira, novembro 28, 2016

O ATOR EDSON CELULARI ESTÁ CURADO DE UM CÂNCER: "GRAÇA RECEBIDA"

O Dia:


Edson e o filho Enzo (Reprodução internet)


Rio - Edson Celulari usou o Instagram para anunciar que está curado do linfoma não-hodgkin, tipo de câncer contra o qual estava lutando há cinco meses. "Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito amor. Dia de um sol lindo por aqui, e que ele ilumine a todos", escreveu o ator na legenda de uma foto, publicada neste domingo.

Enzo Celulari, filho do ator, também comemorou a vitória do pai nas redes sociais. "Esse aí ao meu lado é o verdadeiro exemplo. Exemplo de vida, de pessoa, de força, de coragem, de determinação, e principalmente, de superação! No dia de hoje, agradeço primeiramente a Deus e a todos os amigos e pessoas das quais recebemos mensagens de apoio e carinho. E queria deixar claro aqui, o meu maior agradecimento... Que é a você, papai, por ensinar a todos nós como enfrentar uma batalha árdua com tanto louvor e a como alcançar um final feliz, mesmo que as vezes, o caminho seja tortuoso. Eu te amo, meu guerreirão! E agora o que nos resta é brindar... Brindar a vida... A SUA vida!", escreveu.

Em breve, Edson Celulari voltará a trabalhar. O ator está escalado para o elenco da novela "À Flor da Pele", que vai substituir "A Lei do Amor" no horário nobre da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião