sexta-feira, setembro 23, 2016

SAWANNA PRECISA DE SANGUE COM URGÊNCIA

O drama de Sawanna ainda não acabou. Ela foi levada para um leito extra na UTI do Hospital Ferreira Machado, mas continua necessitando de doação de sangue e o estoque do hemocentro é baixo. O apelo de sua mãe é que doadores de sangue se apresentem, urgentemente.

Leia matéria de O Diario:


Pequena Sawanna é transferida para o HFC

A pequena Sawanna Araújo de sete anos foi transferida na manhã desta sexta-feira (23), para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

A pequena Sawanna Araújo de sete anos, diagnosticada com leucemia, foi transferida na manhã desta sexta-feira (23), para a UTI do Hospital Ferreira Machado, em Campos. A informação foi divulgada pela Prefeita Rosinha Garotinho através de uma publicação em uma rede social. Confira:
“Aos que estão me escrevendo pedindo pela pequena Sawanna, comunico que a pequena ja foi internada no Hospital Ferreira Machado e está sob nossos cuidados em leito extra que providenciamos. Chegamos a buscar atendimento em hospital particular da cidade mas não foi possível atendê-la no local. Oremos pela criança e por sua família.”
Sawanna ficou conhecida no ano passado ao bater o recorde em doações de sangue no Hemocentro de Campos. A quantidade de sangue doada foi superior ao que ela precisava.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião