sábado, setembro 24, 2016

RESULTADO DA PRIMEIRA ETAPA DO CONCURSO DA CÂMARA DE SJB

(ascom)


Encerrada primeira etapa do concurso da Câmara de SJB

O resultado final da primeira etapa do concurso público da Câmara de São João da Barra foi divulgado há pouco e pode ser conferido no site https://goo.gl/V8ngxh. A segunda e última etapa do certame será com prova prática (motorista) e apresentação de títulos (contador e tesoureiro). 

Títulos - O prazo para a informação de títulos foi aberto hoje e vai até o dia 02 de outubro. O candidato deve: informar os títulos em formulário digital (disponível no sitewww.gualimp.com.br); imprimir o formulário e assiná-lo, indicando o número de títulos (folhas) apresentados; juntar cada cópia xerográfica comprobatória autenticada em cartório do título declarado, devendo, ainda, “autua-los” (numerar e assinar todas as folhas). Depois, enviá-los via sedex até o dia 03 de outubro, para: G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística, Rua Manoel Alves de Siqueira, 41, Bela Vista, Guaçuí-ES, CEP 29.560-000.

Motorista - No dia 26 deste mês, a empresa organizadora divulgará o edital convocando 30 candidatos para a prova prática de motorista, que acontecerá no dia 16 de outubro, com avaliação da aptidão e conhecimentos práticos relativos às atribuições do cargo/função, tendo a pontuação máximo de 100 pontos. O resultado final do concurso público está previsto para o dia 27 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião