quarta-feira, setembro 21, 2016

O LODAÇAL DA POLITICA DE CAMPOS CHEGA NA GRANDE IMPRENSA

Pronto, conseguiram colocar Campos nas colunas da grande Imprensa. Só que, lamentavelmente, por conta do lodaçal da política.

Veja no Extra:

Por: Fabiana Paiva em 20/09/16

Oito vereadores candidatos à reeleição em Campos dos Goytacazes, e que fazem parte da coligação que apoia Dr. Chicão (PR) à prefeitura, estão na lista dos 34 acusados de participarem de um esquema de desvio no cheque cidadão.
Cecília Gomes (PTdoB), Kellinho (PR), Albertinho (PMB), Jorge Rangel (PTB), Magal (PSD), Ozeias (PSDB), Thiago Virgílio (PTC) e Migueito (PSL) são os parlamentares citados na ação do Ministério Público.
A lista traz também os nomes de cinco ex-secretários da prefeita Rosinha Garotinho (PR) que, agora, tentam uma vaga da Câmara Municipal: Edilson Peixoto (PR), que chefiou Obras; Gilson Gomes (PRTB), ex-secretario de Direito do Idoso; Thiago Ferrugem (PR), de Desenvolvimento Humano e Social; Vinicius Madureira (PRP), de Desenvolvimento Econômico e Turismo), e Linda Mara, que era secretária particular da prefeita.
O Ministério Público Eleitoral ajuizou ação para investigar um esquema usado por Rosinha para trocar inscrições no programa social cheque cidadão por votos em candidatos aliados.
A Promotoria de Justiça junto à 76ª Zona Eleitoral pede a inelegibilidade dos investigados e a cassação do registro ou diplomação dos envolvidos.
Entre os 30 mil beneficiários do cheque cidadão, o MP aponta que 18 mil fariam parte do esquema, com um desperdício de R$ 3,5 milhões por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião