quarta-feira, setembro 21, 2016

MP USA VIDEOCONFERÊNCIA SOBRE DESMATAMENTO ILEGAL EM CAMPOS

(ascom)


MPRJ inaugura uso de videoconferência em audiência sobre desmatamento ilegal em Campos

Pela primeira vez, uma promotoria de Justiça do Ministério Público estadual contará com o recurso da videoconferência durante a instrução de um inquérito civil. Desta vez, o sistema será utilizado em uma audiência, na qual serão reunidos interessados em um inquérito que apura possível dano ambiental em um loteamento localizado em São João da Barra, município vizinho a Campos dos Goytacazes.
A audiência será realizada na quinta-feira (29/09), na sala de videoconferência do Centro Regional de Apoio Administrativo Institucional de Campos, às 14h43.
O responsável pelo inquérito é o promotor de Justiça Marcelo Lessa, titular da 2ª Promotoria de Tutela Coletiva. Em Campos, estarão presentes, além do promotor, representantes do Instituto Estadual do Ambiente (INEA) e o empreendedor imobiliário, acompanhado de advogados. Por meio do sistema, advogados da concessionária de energia Ampla participarão da reunião do escritório da empresa, localizado em Niterói.
O objetivo é reduzir custos e garantir maior agilidade na apuração do procedimento. A videoconferência já é utilizada pelo MPRJ em reuniões administrativas junto às sedes regionais e em treinamentos de capacitação de funcionários alocados em diferentes regiões do Estado.
A audiência é aberta ao público.

Serviço:
Audiência por videoconferência
Data: 29/09
Local: Rua Antônio Jorge Young, 40 – Parque Conselheiro Thomaz Coelho – Campos.
Hora: 14h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião