quinta-feira, agosto 25, 2016

ISAIAS XINGA EM RADIO E CANCELA FESTA EM CIDADE NATAL, MAS VOLTA ATRÁS

Leia em O Globo.


POR MIGUEL CABALLERO 25/08/2016 17:19 / atualizado 25/08/2016 18:44

(Fotografia Murad Sezer / Reuters)


Primeiro brasileiro a conquistar três medalhas numa Olimpíada, Isaquias Queiroz tem vivido dias de glória, colhendo os frutos da performance histórica, mas está chateado. Em entrevista à Rádio Ubaitaba, de sua cidade natal na Bahia, o canoísta fez um longo e raivoso desabafo na tarde desta quinta-feira contra comentários maldosos sobre sua namorada, Larissa, nas ruas da cidade e nas redes sociais.

Muito irritado, chegando a gritar, o medalhista reclamou de conterrâneos que andam fazendo fofocas sobre sua vida. A tia de Larissa, disse Isaías, chegou a passar mal na rua ao ser provocada por comentários contra a sobrinha. Ao final da entrevista, Isaquias chegou a dizer que não participaria mais do desfile em carro aberto marcado para esta sexta-feira, mas depois voltou atrás:

- Desculpe a quem não tem nada com isso, mas não estava aguentando. Estava de boa, feliz, mas por causa de imbecis, que não sabem cuidar da própria vida, ninguém vai ver Isaquias em carro aberto. Nunca fiz questão de sair de carro aberto. Por causa desses imbecis, não vou desfilar, não vou fazer p... nenhuma, vou pra minha casa. Fiquem com raiva, f...-se o resto. Não vai ter recepção, nem nada. Desculpem a quem não tem nada com isso, mas é o preço a se pagar por se falar mal dos outros - disse Isaquias.

Mais tarde, Isaquias enviou uma mensagem de áudio à rádio pedindo desculpas e a parte da população da cidade, garantindo que estará presente no desfile em carro aberto marcado para a tarde desta sexta-feira. Antes, ele será recebido pelo governador da Bahia, Rui Costa.

Isaquias pede desculpas ao povo de Ubaitaba-BA
O canoísta abriu a conversa com os ouvintes da cidade reclamando dos comentários.

- Tem muitas pessoas ingratas em Ubaitaba. Que percam a paciência e o respeito por mim, porque já acabei com a paciência com o pessoal de Ubaitaba. Não vou aceitar que um monte de gente hipócrita, mal-educada, fique falando mal da minha namorada na rua. O que ela fez para as pessoas de Ubaitaba? Se eu aceitei namorar com ela... Não foi ela que pediu para namorar comigo, não. Eu que pedi. Dizem que Larissa é isso, aquilo... Um monte de gente burra, que não sabe da vida dos outros.. Um monte de gente, chamaram ela de p... nas redes sociais. Tô tremendo de raiva. Já estou de saco cheio. Tenho o nome de um monte de gente que falou dela no Facebook - protestou Isaquias. - A tia dela passou mal, com gente falando mal dela na rua. Ninguém de Ubaitaba tem direito de falar mal da minha vida. Eu sofri, ralei, desde a infância, saí de Ubaitaba com R$ 50 no bolso. Passei necessidade em São Paulo. Eu não precisei de ninguém para chegar aqui. Ninguém de Ubaitaba me deu apoio. Vem um bando de gente mal-educado falando mal, não vou aceitar.

Isaquias admitiu que a situação o deixou muito revoltado:

- Que percam o respeito por mim. Consegui minha vitória por esforço. Agora todo mundo dá tapinha nas minhas costas: "Você é o orgulho de Ubaitaba". Qual direito que as pessoas têm de falar mal da minha namorada? Sou um cara calmo, mas quando passa do ponto comigo... Não tô aguentando mais.

Depois de se arrepender de suspender a carreata, o canoísta disse, numa rede social, que a população da cidade merece a festa preparada para esta sexta-feira. Ele escreveu que não prejudicaria a maioria da população por culpa de "alguns".


Na postagem em questão, a vasta maioria dos comentários era de apoio a Isaquias. Amigos do canoísta e moradores de Ubaitaba chamaram o medalhista de "menino de ouro" e pediam que ele não esquentasse a cabeça com comentários de "invejosos".



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/isaquias-xinga-em-radio-cancela-festa-em-cidade-natal-mas-volta-atras-19994458#ixzz4IO4Jx1qH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião