sexta-feira, julho 29, 2016

ARNALDO CONVOCA ALIADOS PARA CONVENÇÃO DO PMDB, NO AUTOMÓVEL CLUBE

Independente de paixões partidárias, há que se reconhecer que o médico Arnaldo França Viana é, no momento, o nome de maior visibilidade eleitoral, em Campos. As mais recentes pesquisas realizadas no Município deixam esta constatação bem às claras.

Sua aliança política com o deputado estadual Geraldo Pudim, précandidato à prefeito pelo PMDB, interfere, diretamente, no processo eleitoral e provocará alterações na ordem de preferência do eleitor.

A decisão da executiva regional em desfazer o acordo que havia entre o PMDB e o PEN, segundo o qual, Arnaldo indicaria o nome de sua atual esposa, Edilene Silva, na vaga de vice, firmando coligação com o PDT, partido pelo qual, Caio Viana, filho de Arnaldo é candidato, não alterou o acerto entre Pudim e Arnaldo.

Em vídeo postado em seu mural, no facebook, Arnaldo convida seus aliados para a convenção do PMDB, hoje, 29, às 18h, no ginasinho do Automóvel Club, quando deverá fazer um pronunciamento sobre o novo quadro eleitoral.

Os demais candidatos aguardam, na arquibancada, o desfecho do imbróglio.

O pronunciamento de Arnaldo é aguardado por aliados e adversários e deverá ser um componente a mais para atrair as atenções para a convenção do PMDB.

Um comentário:

  1. Fernando, bom dia
    me tire uma dúvida: o Chicão, vice de Rosinha, não foi cassado e está inelegível junto com ela e só está mantido no cargo via recurso? O grupo já está contando com absolvição ou virada de mesa no TSE? O povo vai de novo votar em alguém com pendência na Justiça? Ninguém ainda percebeu: Chicão está inelegível!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião