sexta-feira, maio 06, 2016

NÃO HÁ MAIS DÚVIDAS, A LAVA JATO CHEGOU!

Com a autorização do juiz Sergio Moro para que o Ministério Público Estadual promova a oitiva de Marcelo Odebrecht, ex-diretor executivo da empresa, preso pela Operação Lava Jato, pode-se afirmar que a Operação anticorrupção, que já colocou políticos do alto escalão do governo e medalhões do PIB atrás das grades, chegou, em definitivo, a Campos.


O MPE quer detalhamento, levantamento pericial da obra tocada pela empreiteira, os conjuntos habitacionais populares, que já custaram a bagatela de quase 1 bilhão de reais.

Veja o despacho do juiz Moro reproduzido no Blog da Coluna:

Citou Moro no DESPACHO/DECISÃO
  1. Evento 727   
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro requer autorização para ouvir o preso Marcelo Bahia Odebrecth, com a finalidade de instruir Inquérito Civil Público cuja instauração remete a contratação da Odebrecht pelo Município de Campos dos Goytacazes/RJ, para execução de obras no importe de R$ 967.377.633,63,  com apontamentos de supostos pagamentos de propina a agentes públicos e políticos do Município. Agrega, ainda, pedido de compartilhamento de provas relacionadas aos fatos narrados.”   (Trecho do DESPACHO/DECISÃO do Juiz Sérgio Moro)
Depoimento em Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião