sexta-feira, maio 06, 2016

GAROTINHO CONDENADO PELA JUSTIÇA FEDERAL

A notícia da condenação de Garotinho foi manchete no RJTV, edição das 19h e do portal G1:



O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, teve condenação decretada pela Justiça Federal e pegou dois anos e oito meses de prisão por calúnia contra o juiz federal Marcelo Leonardo Tavares.

No entanto, a pena foi substituída pelo pagamento de prestação pecuniária de mais 200 salários mínimos e prestação de serviço comunitário, de acordo com a decisão do juiz Marcos Andre Bizzo Moliari, da 9ª Vara Federal Criminal.

Segundo informações do G1, Garotinho, em seu blog pessoal, teria ofendido duas vezes o magistrado com comentários, acusando-o de prevaricação e corrupção passiva, conforme aponta a decisão final do juiz.

"A primeira mentira está na afirmação de que o Tribunal Regional Federal me condenou. É mentira. Um juiz em primeira instância deu uma sentença que qualquer cidadão que entenda minimamente de Direito sabe que foi encomendada. Inclusive estou representando contra esse magistrado no Conselho Nacional de Justiça, onde estive pessoalmente com a corregedora Ministra Eliana Calmon", postou ele em novembro de 2011.

Em 2012, ele voltou a fazer comentários contra o juiz, afirmando que "aquele processo foi uma armação política e o juiz foi parte dela". Cabe recurso da decisão

3 comentários:

  1. E persequisao pura. Uma coisa e certa não e como muitos polícos por roubo nao

    ResponderExcluir
  2. A casa está em ruínas! Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Fala o que quer sem medir as consequências, dá nisso... sei que muita gente abaixa a cabeça para ele até o venera o chamando de Líder como se fosse o soberano de Campos. o Juiz está alem do processo colocando limites na língua do Radialista Campista.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião