terça-feira, abril 26, 2016

PROTOCOLADA CPI DA ODEBRECHT NA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPOS

O vereador Marcão pelejou, pelejou tanto que conseguiu.

Na sessão das 10h desta terça feira, 26, ele conseguiu o número necessário (1\3) para protocolar a Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar os contratos da Odebrecht com a prefeitura de Campos.

A base governista manobra para evitar a instalação da CPI.

Vamos ver qual será a atitude do secretário municipal de governo, Anthony Garotinho, que sempre alardeou "não temer investigações";

Leia matéria de Suzy Monteiro, Blog Na Curva da Lapa:


Câmara de Campos: CPI da Lava Jato e pedido de suspeição de juíza

marcao pt
O vereador Marcão acaba de anunciar no plenário da Câmara que conseguiu o número suficiente de assinaturas para instaurar a CPI que irá investigar um possível envolvimento da prefeita Rosinha Garotinho (PR) com a Odebrecht, uma das maiores empreiteiras do País e que é investigada na operação Lava Jato.
Assinaram o pedido de CPI os vereadores Marcão (Rede), Nildo Cardoso (DEM), Rafael Diniz (PPS), Fred Machado (PPS), Tadeu To Contigo (PRB), Dayvison Miranda (PSDC), Zé Carlos (PSDC), Gil Vianna (PSB) e Genásio (PTC).
O presidente da Câmara, Edson Batista (PTB), afirmou que havia número suficiente para a instauração da CPI e que, então, ela seguirá, agora, os trâmites normais.
Em sua explicação, Marcão disse que é preciso esclarecer se houve algum envolvimento com a prefeita Rosinha, cujo nome consta na lista da Odebrecht. Leia mais sobre o assunto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião