terça-feira, abril 19, 2016

CONTINUA RECADASTRAMENTO DO CARTÃO CIDADÃO

O DIARIO:


O número de pessoas que já garantiu o recadastramento no Programa Campos Cidadão faz com que, a cada dia, seja menor a movimentação no Ginásio Waldir Pereira da Fundação Municipal de Esportes, onde o trabalho vem sendo realizado. Nesta segunda-feira (18), o clima era de tranquilidade o que acabou beneficiando os que estiveram no local para confeccionar o novo cartão.
 
- Foi muito rápido o atendimento e já não existe mais filas, o que me surpreendeu -, afirmou a diarista Tainara Vasco de Sá, que levou a filha Maria Júlio, oito meses, para retirar o documento. Ela é moradora do Parque Santa Rosa e afirma que utiliza diariamente o cartão para trabalhar.
 
A passagem social a R$ 1 retornou no último domingo (17) e, quem tem o cartão, já começou a ser beneficiado. Este foi o caso de Douglas Edinando da Silva, morador do IPS, que já saiu com o cartão na mão, comemorando. “Eu uso muito o cartão, tanto para passear como para estudar. Por isso, corri para fazer o recadastramento, que foi muito rápido”, afirmou ele.
 
Com mais de cem mil pessoas recadastradas, o trabalho agora é com relação ao cadastramento das pessoas que têm direito à isenção como os idosos acima de 60 anos, deficientes físicos e estudantes das redes municipal, estadual e federal de ensino. O trabalho vai ser iniciado nesta terça-feira (19) com o agendamento através da internet. O atendimento passa a ser conjunto com os demais beneficiados na Fundação Municipal de Esportes (FME).
Prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião