quinta-feira, março 03, 2016

DESORDEM PÚBLICA

(Por e-mail)

Autoridades, situação do trânsito, principalmente no período noturno, no entorno da universidade Cândido Mendes permanece "casa de mãe Joana".

Rua Visconde de Alvarenga, ao lado do SENAC, permanece interditada para obra eterna, fazendo com que motorista mal educados utilizem a Rua Edgar Machado na contramão expondo demais pessoas ao perigo. Situação esta que perdura já a meses e nã se vê uma única viatura para fiscalização.
Parque Corrientes com buracos nas vias na proporção de um buraco para cada morador.
sds,
Do descrente Carlos

Mais uma:



Av. Anita Peçanha, entre as ruas Gumercindo de Freitas e Coronel Germano de Castro. No entorno prédio Secretaria Municipal de Saúde (Programa Fraldas), trata-se de rua mão dupla com estacionamento permitido somente de um lado e permanentemente encontram-se carros parados/estacionados em ambos lados inclusive frente garagens tornando impossível o livre trânsito de veículos.
sds,
Carlos

4 comentários:

  1. Ora Fernando se não entrar na contra mão na Edgar Machado por onde entrar não tem nenhuma placa informando por onde passar por ser uma rua muito larga da para passar só que a prefeitura tem que sinalizar pelo menos dividir a rua no meio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugestão válida, desde de que bem sinalizada nas "cabeçeiras" da rua. Agora com relação "por onde entrar" seguem opções:
      Pela Cora de Alvarenga segue pela Artur Emiliano Costa ou Azevedo Lima;
      Pela Visconde Alvarenga segue pela Azevedo Lima.
      O que não se pode, não se deve aceitar é a falta de disciplina, educação expondo pessoas ao perigo. NÃ0 À "LEI DE GERSON", se todos agirem ao bel prazer teremos o título da matéria "DESORDEM PÚBLICA"

      Excluir
  2. Ora Fernando se não entrar na contra mão na Edgar Machado por onde entrar não tem nenhuma placa informando por onde passar por ser uma rua muito larga da para passar só que a prefeitura tem que sinalizar pelo menos dividir a rua no meio

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Fernando você disse bem, a desordem pública, é uma desordem mesmo ,é desordem em todas as áreas, e quero falar aqui de mais um absurdo que estão fazendo com os servidores, a vida não está fácil, e imprevistos acontecem na vida da gente,ninguém está livre,e por causa desse imprevisto tentei pegar um empréstimo consignado, mas todos os bancos que fui e lojas que fazem consignados ,não se consegue, e só ouvia a mesma resposta ,não estamos fazendo,está suspenso porque a prefeitura não repassa o dinheiro.Isso é uma fraude contra os servidores.Já que todos os meses os valores das parcelas são descontadas no pagamento e a prefeitura não repassa o valor ao banco,os responsáveis por administrar nosso município não cumprem seus compromissos nem com o banco”Muitos servidores estão revoltados com a situação, pois os mesmos estão impossibilitados de realizarem consignado,mas quem tem empréstimo tem o contra cheque para provar que todo mês se desconta,e isso é um absurdo,tenho margem e não posso pegar o empréstimo,isso que estão fazendo chama se apropriação indébita, caraterizado um crime,será que não tem ninguém que possa entrar em defesa dos servidores? O Ministério Público não pode entrar em defesa dos servidores e exigir que eles façam o repasse ?O servidor não pode ter mais esse direito cortado.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião