quinta-feira, março 03, 2016

CORPO ENCONTRADO NA RESTINGA DE QUISSAMÃ É DE RIAN BRITO

O corpo encontrado na área de restinga de Quissamãna manhã desta quinta, 3, é do neto de Chico Anysio, Rian Brito, 25 anos, desaparecido desde o último dia 23 de fevereiro.

Matéria do sítio URURAU:

Encontrado em Quissamã, corpo do neto de Chico Anysio

  Reprodução
Rian estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro
Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (03/03), o corpo de Rian Brito de Oliveira Paula, de 25 anos, neto de Chico Anysio, desaparecido desde o último dia 23 de fevereiro.
O corpo foi encontrado a margem da Lagoa Preta, em Quissamã, por um motociclista. O corpo, que está em avançado estado de decomposição, foi reconhecido pela pulseira, o cordão e a bermuda. Acredita-se que Rian tenha morrido afogado.
Defesa Civil e Corpo de Bombeiros militar realizavam buscas desde o dia 29, quando roupas e documentos do jovem foram encontrados em uma restinga do município. Os pais do jovem, a atriz Márcia Brita e o ator Nizo Neto também acompanharam as buscas. A mãe chegou à Quissamã esperançosa, acreditando encontrar o filho vivo. O pai se mostrava bastante preocupado, com a fisionomia bem abatida.
O local onde o corpo foi encontrado é uma área de difícial acesso e só é possível chegar utilizando veículos tracionados.  
DESAPARECIMENTO
A Delegacia de Descobertas de Paradeiros do Rio, que está investigando o caso, conseguiu imagens que mostram Rian entrando em um táxi em um shopping da Zona Sul do Rio. A polícia ainda não descobriu a identidade do taxista, para ajudar a família a saber o paradeiro do rapaz.
As imagens mostram Rian descendo a escada do shopping e fazendo sinal para um táxi por volta das 13h30. O pai de Rian, o ator Nizo Neto, divulgou as imagens no Facebook.
MAIS INFORMAÇÕES NO DECORRER DESTA QUINTA-FEIRA 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião