terça-feira, dezembro 22, 2015

CHANCHADA DRAMÁTICA NO PALCO DO STF

(por e-mail)


por Almir Quites - 18/12/2015
Fonte:

O gol de mão valeu! Os corruptos comemoram.
O artigo O PERIGOSO STF  foi premonitório, antecipou os acontecimentos. O Supremo Tribunal Federal (STF) está "aparelhado" pelo PT. Ele entra no jogo político e não cumpre a sua função constitucional. Se o campo político fosse o de futebol, a torcida estaria gritando: JUIZ LADRÃO DÁ GOL DE MÃO!

Gilmar Mendes viu bem a jogada. Ele se exasperou com os demais ministros nestes termos: "Vamos dar a cara à tapa. Estamos tomando uma decisão casuística. Assumamos então que estamos manipulando o processo." Ele disse ainda que "ninguém vai ser salvo de impeachment por liminar". "Os 171 votos necessários para permitir que se escape de impeachment não são suficientes para governar. Estamos ladeira a abaixo, ontem fomos desclassificados mais uma vez, estamos sem governo, sem condições de governar, com um modelo de fisiologismo que nos enche de vergonha."

O PT aferrolhou o Brasil, comprou os partidos, "aparelhou" os poderes independentes, até do judiciário! Assim garantiu o Estado de Arbitrariedades" e instituiu a Falcatrua, os desfalques aos cofres públicos, criando uma nova cláusula pétrea não escrita: "O crime compensa"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião