quinta-feira, outubro 08, 2015

EMUGLE OFERECE CURSOS A SERVIDORES MUNICIPAIS

(ascom)


A Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle), da Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes-RJ, iniciou esta semana os novos cursos gratuitos de qualificação. Na terça-feira (6) teve início o curso Capacitação Ambiental, destinado aos servidores municipais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental, Superintendência de Serviços Públicos e Grupamento Ambiental da Guarda Civil Municipal. Nesta quarta-feira (7) começou o curso Gestão em Saúde Pública, destinado aos médicos, dentistas e enfermeiros das Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) da Secretaria Municipal de Saúde de Campos.

Na próxima semana terá início o curso de Libras, destinado aos servidores que trabalham ou venham a trabalhar com crianças e pessoas com necessidades especiais e aos servidores efetivos, cedidos ou nomeados dos municípios que compõem o Parlamento Regional Norte Fluminense, Campos, São João da Barra, São Francisco do Itabapoana, Macaé, Carapebus, Conceição de Macabú, Cardoso Moreira e São Fidélis. Terão início ainda na próxima semana os cursos Organização de Gabinete Parlamentar, destinado aos servidores do legislativo do Parlamento Regional; e Capacitação de Gestores Escolares e Formação para Auxiliares de Creches, destinado, respectivamente, aos gestores escolares e às auxiliares de creches da rede pública de ensino.

Nesta sexta-feira (9) começam as inscrições para o curso Envelhecimento Humano: Desafios da Contemporaneidade, destinado aos servidores municipais de Campos, de nível superior, que atuam ou venham a atuar na área de gerontologia. Com exceção do curso Gestão em Saúde Pública, que está esgotado, todos os outros cursos ainda estão com inscrições abertas. As pré-inscrições estão sendo feitas no site da Emugle (www.emugle.com.br) na seção Pré-Inscrições On Line ou pelo e-mailemuglecursos@gmail.com. As inscrições devem ser confirmadas com a entrega da cópia dos documentos, requeridos no edital, pessoalmente na Emugle, que fica localizada na Rua Baronesa da Lagoa Dourada, número 160, Centro de Campos. Outras informações pelo telefone (22) 2725-8821.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião