segunda-feira, outubro 05, 2015

DENÚNCIA

(Denúncia vinda em forma de comentario)



Prezado Fernando

A falta de transparência deste governo é absolutamente visível. Houve um processo licitatorio no ano passado para o fornecimento de abrigos de ônibus, além de placas com nome de ruas. Pois bem, acontece que esta licitação não aconteceu porque foi impugnada junto ao TCE por irregularidades no edital. Eu tenho uma empresa de construção e estrutura metálica em Itaperuna e tentei participar desta licitação por 2 vezes mas infelizmente não consegui entrar, tendo em vista que o edital continha várias irregularidades e visível favorecimento à uma determinada empresa de Campos. Pois bem, não houve licitação e agora começo a ver pelas ruas os tais abrigos, além das placas com os nomes de rua. O edital previa o valor de 26 milhões de reais. 

Mas a minha dúvida é: Qual foi a empresa que " venceu" esta licitação? Quando houve esta licitação e qual foi o valor? 

O curioso é que a licitação aconteceria meses antes das eleições, e o edital foi publicado num jornal do Rio, véspera de feriado. .. Por que todo esse segredo? Gostaria que esse meu comentário fosse publicado e se possível, você tentasse saber detalhes desta licitação de 26 milhões que, mesmo impugnada, acabou acontecendo.

Att
Um empresário honesto que infelizmente não pode se identificar por motivos óbvios, mas que desaprova este governo por falta de transparência.

3 comentários:

  1. É tudo deles FOFO! Acorda fofura.Eles mandam em tudo FOFO!

    ResponderExcluir
  2. Até acho legal esses novos Pontos de Ônibus que a prefeitura está colocandona cidade, mas esse governo prioriza coisas desnecessárias. Querem embelezar a cidade com ponto de ônibus e a saúde e educação largada. Eu votei em Rosinha no primeiro mandato, pois acreditava que com a experiência de governadora, ia revolucionar a cidade. Mas o que ela fez? Cepop? Cidade da Criança? Casas populares? E as indústrias, incentivo ao comércio? Fazer Fundecam para fomentar pequenos negócios é legal, mas não impulsiona a economia do município como uma indústria. Eu fico revoltado com isso!

    ResponderExcluir
  3. Só não ver quem não quer que o interesse desse grupo (ou podemos denominar como sendo outra coisa?) passa longe dos interesses públicos.
    Qualquer obra,qualquer intervenção urbana,tem atrás algum interesse próprio de arrecadação.
    Empresários honestos vêem ?vobtribuinyes vêem,todo cidadão vê ,mas a justiça que atua localmente,por ser cega,surda e muda,como manda os preceitos constitucionais,encontra dificuldades para ver.
    Que parte da justiça tire a venda dos olho$ para poder enxergar!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião