quinta-feira, outubro 15, 2015

ACIC CONVIDA PARA PALESTRA

Em tempos de crise econômica, 56º Batalhão de Infantaria proporciona algumas alternativas para o comércio campista

No momento em que o comércio sofre a queda de suas vendas no varejo, a Associação Comercial e Industrial de Campos – Acic promove no próximo dia 27 de outubro, às 19 horas no Edifício Ninho das Águias, uma palestra com o Comandante do 56º Batalhão de Infantaria – Batalhão Capitão Manoel Theodoro, Tenente-Coronel Cleiton Sousa Cruz que versará sobre oportunidades para que os comerciantes participem de licitações efetuadas pelo Ministério do Exército.
A palestra tem o objetivo de capacitar empresários, comerciantes, industriais e prestadores de serviços a se cadastrar no site de compras do Ministério do Exército e participar de licitações e contratos para fornecimento de diversos produtos para uso do Exército e de outros órgãos federais.
Preocupado com a situação vivida pelo comércio que vem perdendo receita, o presidente da Acic, Amaro Ribeiro Gomes, relata que esta é uma ótima oportunidade para que o comércio consiga vencer a crise.
- O Exército brasileiro está proporcionando uma ótima oportunidade para que os empresários de Campos possam participar de licitações cujo valor pode superar a receita de um mês, frisa Gomes.
O comandante do 56º BI informou que a chance é única, uma vez que o empresário terá condições de vender seus produtos até mesmo para outros órgãos federais.
“Se o comerciante tiver preço e vencer a concorrência ele terá aumento da receita, pois estará vendendo para outros órgãos federais que entram na carona da licitação e estão localizados em outras unidades da federação”, informou a assessoria.

ASCOM ACIC
Data: 15/10/2015
Foto: Ascom-Acic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião