sábado, setembro 12, 2015

PR VAI PEDIR MANDATO DE PUDIM. E O DE CLARISSA?

No programa entrevista coletiva da radio diario, neste sábado, 12, o presidente do PR, no Estado do Rio (por enquanto), Anthony Garotinho, disse que ja recomendou aos diretórios que formalizem ações judiciais eleitorais reclamando os mandatos dos que cometeram infidelidade partidária. Garotinho citou o deputado estadual, Geraldo Pudim, que já anunciou sua filiação no PMDB, onde disputará a sucessão municipal, em 2016.

"Pudim já cometeu infidelidade partidaria, ao dar declarações que seu ciclo se esgotou no PR e que vai se filiar ao PMDB. A infidelidade partidaria pode se configurar em declarações públicas", sentenciou. Garotinho, no entanto, não citou a deputada federal, sua filha, que já sinalizou publicamente, que pode se filiar ao PSDB ou ao PSB.

Confira:


Ida de Clarissa para o PSDB depende de aprovação de 'janela' pelo Congresso

Ela não diz se disputará a Prefeitura do Rio, mas defende o lançamento de um candidato pelos tucanos

FERNANDO MOLICA
Rio - A ida da deputada Clarissa Garotinho (PR) para o PSDB depende da aprovação, pelo Congresso Nacional, de uma ‘janela’ que permita a parlamentares trocar de partidos sem perder seus mandatos. Ela não diz se disputará a Prefeitura do Rio, mas defende o lançamento de um candidato pelos tucanos. A deputada também é cobiçada pelo PSB.
Clarissa afirma não ver contradição entre seu grupo político, liderado pelo pai, Anthony Garotinho, e o eleitorado do PSDB. “Sempre fiz oposição ao PT”, ressalta.

(matéria  de O Dia)

E com Romário, novo líder do PSB:


2 comentários:

  1. Esta briga de cumadre não engana ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Tal pa,i tal mãe, tal fifha ,só querem o poder $$$$$$$$$$ e o povo que os elege vai se ....................

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião