quarta-feira, setembro 30, 2015

ACIC DEFENDE INVESTIDAS CONTRA ASSALTANTES


A quantidade de arrombamentos ocorridos na área central de Campos, nos últimos dias do mês de setembro ensejaram que a Associação Comercial e Industrial de Campos – Acic, enviasse ao Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos, Marcelo Freimman, ofício solicitando maior rigor e presença de viaturas policiais militares rondando o centro da cidade.
Somente nos últimos dias, diversos pontos comerciais localizados nas ruas 21 de Abril, Sete de Setembro, Andradas, João Pessoa, e Governador Teothonio Ferreira de Araújo foram arrombados. Nem mesmo um dos pontos mais tradicionais de Campos e tombado pelo Patrimônio Histórico de Campos, o Cha Cha Cha escapou da ação dos bandidos. Quanto mais uma loja tradicional de calçados localizada em frente ao famoso Cha Cha Cha, a loja de um sapateiro, e até um estacionamento localizado na Rua Sete de Setembro, escaparam das investidas dos meliantes.
Por conta dessas e de outras ações ocorridas desde maio desse ano, quando arrombaram a redação do Jornal Folha da Manhã, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos, Amaro Ribeiro Gomes que também ocupa o cargo de presidente do Café Comunitário do 8º BPM, resolveu intervir em defesa de seus associados, lojistas e comerciantes de Campos, no intuito de fazer com que a Polícia Militar dê mais atenção e inicie um trabalho de vigilância acentuada no local.
- Como presidente da Acic e do Café Comunitário, vejo-me na obrigação de comunicar e oficializar ao Comandante do 8º BPM que estas ações tem causado insegurança na sociedade. Cobrarei maior rigor e mais atenção para que não sejamos vítimas de outras ações que prejudiquem o comércio, afirmou Gomes.
Com 124 anos, a Associação Comercial e Industrial de Campos – Acic, é um canal expressivo nas lutas comunitárias. Lutas estas que não visam apenas aos interesses dos seus associados, mas também de toda a comunidade.

ASCOM ACIC
Data: 30/09/2015
Foto: Divulgação

2 comentários:

  1. A Sociedade civil que tem membros ou familiares desses seus membros cooptados pela viúva são cúmplices. de todo esse reino de impunidades,de descaramento político.
    É esposa de fulano com DAS...Ciclano à disposição de vereador ...
    Uma farra!

    ResponderExcluir
  2. Era uma casa muito engraçada,não tinha carro mas muita grana e não podia dizer que tinha senão o povo pediria ação .
    E foi que um lobo ,o Avelino,antes arauto da ética ,tomou a direção .
    Assim um carro foi comprado ,depois mais um outro e já são QUATRO!
    Aeeee Ilmo vereadores,que tanto contribuem para o "poguesso" de nossa Campos,aguardem que falta pouco para que cada um tenha mais mordomias para não fazerem nada.
    Ave!
    Canalhas também envelhecem.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião