segunda-feira, agosto 24, 2015

SUGESTÕES PARA CAMPOS VENCER A CRISE

(Por e-mail)

Bom dia Fernando leite.

Fernando vendo as dificuldades que passa nosso município venho através do seu blog que considero um dos mais sinceros e honesto da nossa cidade,dar alguns pitacos para a nossa prefeita ou prefeito, não importa era pra importar mais nesse momento não me importa quem esta comandando essa bagaça,moro aqui perto do CEPOP um monumento ao desperdício do nosso dinheiro público, mais como já foi construído vamos dar uma utilidade ao elefante que aqui esta, os mandatários de plantão poderia colocar diversas secretarias que pagam aluguem exorbitantes, e com isso economizaria com manutenção,segurança e os próprios aluguéis. Tálves com  essa e outras ações simples não precisaria  pegar o tao mal fadado vendas do futuro,Não me venha falar que tem utilidade por que só vejo shows que não da prefeitura,graças a Deus porque assim seria aquela farra de dinheiro que nos vivendo vendo em nosso município, somente a coesa fez um evento aqui este ano posso ate ter esquecido de algum outro.

Em algum outro momento oportuno estaremos dando mais pitacos. Figuem a vontade ao pessoal da prefeitura para entrar em contato, porque eu posso estar errado.Mais não me venha com conversa fiada se não vai escutar oque não quer.

 Um Braço.

 Mac Miller Rosdalino Pena

2 comentários:

  1. boa palavra,porém sei que não será houvida por vários motivos ,colocarei só alguns:
    * Não foi da cabeça do "prefeito";
    * Isto impediria de haver superfaturamento :
    * Os "amigos " perderiam esta boquinha e em 2016 não fariam ofertas para os candidatos "amigos " do "prefeito";
    * Eles não estão nem ai para a cidade ;
    *ETC....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai não podemos fazer nada, acho que e chegada a hora de pensarmos um pouco no município, porque foi pensando neles que levaram o município ao faos. Mac Miller

      Excluir

Deixe sua opinião