segunda-feira, agosto 24, 2015

QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS POR ESTA BAGUNÇA

(pOR E-MAIL)


Com Lula ou Dilma na presidência, não há país que aguente! Lula e Dilma são analfabetos funcionais. No entanto, foram eleitos e reeleitos para a Presidência da República Federativa do Brasil. Pobre Brasil!

Como acreditar que Dilma tenha ganho as eleições legitimamente, por maioria simples, se, apenas dois meses após a posse, o povo já a rejeitava por maioria qualificada de 2/3? Há algo de muito errado nisso!

Como se pode tolerar e manter um governo que após apenas 1/8 do mandato presidencial já conta com apenas 7% de aprovação? Isto pode ser chamado de democracia?

Diante disso e considerando também o fato da apuração eleitoral ser secreta, cabe a seguinte dúvida: ↪Será mesmo que a maioria do povo votou em Dilma nas eleições de 2014?↩ Será que nosso processo de apuração eleitoral, com a nossa urna eletrônica, é confiável? Desconfio que houve uma fraude monumental.

É preciso investigar as fragilidades do sistema eleitoral brasileiro. É urgente abrir a caixa preta do TSE.

Vejam este artigo:

O Brasil sangra! Enquanto isso, Dilma anda numa bicicleta pra cima e pra baixo! Pratica também as ilícitas pedaladas fiscais e diz tantas bobagens que até nos faz rir.

A triste verdade é que, se os políticos brasileiros recebessem exatamente o quanto valem, o ajuste fiscal não seria necessário.  Teríamos um superavit primário significativo.

É preciso também investigar cuidadosamente a origem dos recursos de campanha de Dilma Rousseff. É preciso investigar todos os políticos denunciados, inclusive Lula. Ele foi o presidente que infectou a Petrobras com políticos corruptos, porém, mesmo com as informações de diversos acusados de que também a campanha presidencial de 2010 foi irrigada com dinheiro desviado da Petrobras, não há, até agora, qualquer investigação sobre a responsabilidade de Lula no esquema, embora tudo tenha começado em seu governo. Um país que não fiscaliza seus governantes não tem futuro!

Há também o chamado estelionato eleitoral. A campanha eleitoral de Dilma Rousseff foi uma montanha de mentiras. Quem acreditou nela foi ludibriado! Por exemplo, Dilma Rousseff jurou que não iria privatizar a Petrobrás e também jurou que a oposição a privatizaria. Agora, os fatos mostram que seu governo a está privatizando.

Conselho da Petrobras aprovou a venda de pelo menos 25% da BR Distribuidora, unidade de distribuição combustíveis da estatal. O governo proíbe a palavra privatização, que foi demonizada pelo PT durante a campanha eleitoral. Então emprega os termos concessão ou desestatização. Pura hipocrisia!

A razão alegada para privatização é a necessidade de recursos. No entanto, o fato é que o momento não poderia ser pior para isso! Uma empresa privada somente decide liquidar seus ativos em más condições de mercado se não tiver outra alternativa. Será este o caso da União? Se for, estamos muito mal. Quebraram o Brasil! O Brasil sangra.

Tudo começou no governo Lula, quando o Brasil torrou seus recursos sem pensar no futuro.

Vejam aqui:

Se um presidente perde apoio e a governabilidade deve ter a dignidade de renunciar ao cargo, para não agravar a situação do país. Se a presidente Dilma não fizer isso, então cumpra-se a Constituição FederalIMPEACHMENT! 

Engavetar requerimento de impeachment é crime!

Chega de conchavos de caciques políticos para decidir se a Constituição deve ser respeitada ou se é melhor fazer diferente. Estes caciques não estão acima da Constituição. Eles não têm o direito de ignorá-la, de rediscutir a sua conveniência. Devem apenas se submeter a ela.

O estado do Brasil é gravíssimo. As causas vêm de mais de uma década. Lula se aliou a bandidos e os levou para o governo.  Leiam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião