quinta-feira, agosto 27, 2015

SECRETARIA DE FAZENDA SEM INTERNET


Fernando bom dia,

Tive uma enorme surpresa NEGATIVA ontem.
Sou MEI (micro empresário individual) e utilizo o site da Secretaria de Fazenda do nosso município para gerar/imprimir as NOTAS FISCAIS.
Acontece que, desde ontem (26 de agosto) eu não consigo ter acesso ao site que gera as referidas notas.
Para o meu DESPRAZER eu estive na Autarquia Municipal (Secretaria de Fazenda de Campos) onde fui informado que: "O SITE ESTÁ FORA DO AR POR FALTA DE PAGAMENTO!"
Como pode isto meu Digníssima, Maravilhosa e Tão Querida Rosângela Mateus??!??!??? Vossa Santidade deixar de pagar o site e por conta disto punir OUTRA VEZ o contribuinte legalizado que deseja EMITIR A NOTA FISCAL.

Desde já agradeço por sua atenção.

5 comentários:

  1. Vergonha,Prefeitura Bilionária!!!

    ResponderExcluir
  2. Estranho, devem ter pago hoje, pois, consegui gerar e imprimir minhas NFSe sem nenhum problema.

    ResponderExcluir
  3. Podemos dar as mãos, espero a liberação de meu alvará, já cumpri tudo que me pediram mas a Fiscalização Sanitária não informa, já fui várias vezes e é a mesma resposta. Estamos sem Internet. Será que no gabinete da Prefeita ela sabe disso? Lá tem internet?

    ResponderExcluir
  4. E QUEM FISCALIZA OS "MEI" NAS ESQUINAS COM SUAS CARROCINHAS, FURTANDO ENERGIA DA AMPLA E FAVELIZANDO OS BAIRROS?????É PARA FAVORECER QUEM?

    ResponderExcluir
  5. De pouco tempo para cá, na secretaria de finanças caiu muito a qualidade. Saudades da época do Squeff , os fiscais trabalhavam de verdade .
    Tereza - Contadora

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião