domingo, agosto 02, 2015

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA DA FESTA DO SANTÍSSIMO SALVADOR

JORNAL TERCEIRA VIA:


Nove missas na Catedral do Santíssimo Salvador até quinta (7)

As missas fazem parte da programação religiosa da 363ª Festa do Santíssimo Salvador

Nove missas serão celebradas na Catedral Basílica Menor do Santíssimo Salvador deste sábado (1) até a próxima quinta-feira (6), feriado pelo dia do padroeiro de Campos. Somente para o dia do padroeiro foram programadas quatro missas: a primeira às 7h, e a última, às 15h. As missas fazem parte da programação religiosa da 363ª Festa do Santíssimo Salvador, que começou na terça-feira (28), com o novenário.

Deste sábado até quarta-feira (5), as missas vão ser celebradas sempre a partir das 19h. Mas no dia do padroeiro (7), como serão quatro missas, a primeira delas acontecerá às 7h, depois às 10h e a última, a santa missa, às 15h. A programação religiosa é organizada pela própria Catedral do Santíssimo Salvador.

Também na quinta-feira, quando se celebra do dia do padroeiro de Campos, haverá uma procissão com a imagem do Santíssimo Salvador. Em seguida, às 18h, haverá uma festiva acolhida à imagem do santo, com mensagem e bênção do bispo diocesano, Dom Roberto Francisco. A festa do Santíssimo Salvador vai ser encerrada às 21h, com a apresentação da cantora católica, Adriana, no palco oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião