quarta-feira, julho 29, 2015

RECLAMAÇÃO CONTRA A BRILHA CAMPOS

(Por e-mail)

Bom dia Fernando,

Gostaria que, se possível, o senhor postasse em seu blog minha indignação com a PREFEITURA DE CAMPOS.

Pois bem, há aproximadamente 20 dias entrei em contato com a Campos Luz (ou Brilha Campos, seja qual qual nome tem este setor) pelo telefone 0800 020 7661 e solicitei a funcionária Bianca que fossem trocadas algumas lâmpadas queimadas em minha rua. Sendo certo ainda que, neste mesmo dia mantive contato telefônico com a senhora Norma pelo telefone 2724-2990, no sentido de reiterar meu pedido.

Acontece que, ontem 28/07/15, tornei a ligar para os números supracitados, e, para meu espanto a funcionária Bianca do 0800 020 7661, além de grosseira e mal educada (que é padrão nesta administração) me informou que a simples substituição de uma lâmpada tem levado em média 60 dias. Você sabia disto?!?!?? 60 dias em média!!!

O fato é que pago minhas obrigações em dia, inclusive a Contribuição de Iluminação Pública que é destinada aos cofres da Viúva. 

Agradeço por seu apoio!

PS. A rua em questão fica no Parque Leopoldina, Rua Doutor Lacerda Filho.

6 comentários:

  1. A única coisa que brilha em Campos é o bolso de alguns pústulas presentes no executivo e legislativo!
    Cade você MP,por que te calas?

    ResponderExcluir
  2. Ha mais de tres meses estou pagandc a taxa de iluminaçao publica e continua sem lampada o poste situado na av. Pinheiro Machado no Farol de Sao Thome em frente ao n/829.Hoje fiz a segunda reclamaçao e fui mal atendida. Nao estou pedindo favor .Quero solução.

    ResponderExcluir
  3. Informo que o 0800 0207661 da Brilha Campos informa que o seu atendimento é de segunda a sexta feira de 08:00 às 20:00 horas. porém você passa o dia inteiro ligando e pedem pra ligar uma outra hora dos dias e horários solicitados.
    Estão de brincadeira nhe,.

    ResponderExcluir
  4. Tento ligar para essa Brilha Campose pelo 08000207661 e simplesmente não atendem. Minha rua está à semanas no escuro e não sei a que órgão recorrer para a troca da lâmpada. A quem tenho que recorrer?

    ResponderExcluir
  5. Ninguém atender......

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião