terça-feira, julho 28, 2015

QUANDO NADA TENHO PRA FAZER, PENSO.


O fato é que na base das crises politica e econômica, grassa avassaladora crise moral, seu Nicolau.


Algum candango injustiçado na construção de Brasília, praguejou: esses palácios modernos se transformarão numa gigantesca fábrica de ladrões.


Tudo bem, tudo indica que a companheirada do andar de cima do PT meteu a mão na bolsa da viuva para financiar campanhas eleitorais. Mas, aqui pra nós, só eles? E os nossos conhecidos, nossos conterrâneos, estão com os rabos limpos? Se não estão, ruim; se estão, pior, sinal que têm rabos.


O diabo é rápido. Deus é eterno.


A verdade é que os tribunais eleitorais deveriam ser responsabilizados também. Aprovaram contas franciscanas de campanhas nababescaS.


Alguém em sã consciência acredita que a Bolsa de Valores de Nova Yorque vai se submeter à uma lei do Senado brasileiro que restringe a 10 por cento a taxa de juros para as instituições financeiras internacionais que adiantarão 1 bilhão e 200 milhões de reais, convertidos em dolar norte americano ou euro, para a prefeitura de Campos tapar uma parte do seu buraco financeiro? ham? ham?


Quando a gente pega dinheiro emprestado na financeira ou com o agiota, quem define  a taxa de juro? Nós ou Eles? Eles? Então chama o Crivela.


Fui!

3 comentários:

  1. BOMBA NO AR……ESCANDALO NA CAMARA MUNICIPAL DE CAMPOS, ESTA JA NO MINISTERIO PUBLICO E POLICIA FEDERAL, TEM UMA FIRMA QUE FAZ RECARGA DE TONNER NA CAMARA MUNICIPAL DE CAMPOS, QUE TODO ANO GANHA DUAS VEZES POR ANO CARTA CONVITE NO VALOR DE 76.000 MIL REIAS, QUE ENTROU NA 1 GESTAO DO ATUAL PRESIDENTE E ESTA ATÉ HOJE E é comandando pelo senhor RODRIGO, quem será rodrigo??? é o homem mais poderoso que vereador, ele manda em todos contratos da casa….BOMBA……

    ResponderExcluir
  2. Campista dizem NAO a mais essa imoralidade.
    Fora garotinho$$$!
    Ba$ta não?
    Patologias emocionais:DIVÃ.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Fernando,

    Gostaria que, se possível, o senhor postasse em seu blog minha indignação com a PREFEITURA DE CAMPOS.

    Pois bem, há aproximadamente 20 dias entrei em contato com a Campos Luz (ou Brilha Campos, seja qual qual nome tem este setor) pelo telefone 0800 020 7661 e solicitei a funcionária Bianca que fossem trocadas algumas lâmpadas queimadas em minha rua. Sendo certo ainda que, neste mesmo dia mantive contato telefônico com a senhora Norma pelo telefone 2724-2990, no sentido de reiterar meu pedido.

    Acontece que, ontem 28/07/15, tornei a ligar para os números supracitados, e, para meu espanto a funcionária Bianca do 0800 020 7661, além de grosseira e mal educada (que é padrão nesta administração) me informou que a simples substituição de uma lâmpada tem levado em média 60 dias. Você sabia disto?!?!?? 60 dias em média!!!

    O fato é que pago minhas obrigações em dia, inclusive a Contribuição de Iluminação Pública que é destinada aos cofres da Viúva.

    Agradeço por seu apoio!

    PS. A rua em questão fica no Parque Leopoldina, Rua Doutor Lacerda Filho.

    JF

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião