quinta-feira, julho 16, 2015

DUAS PERGUNTAS, APENAS, DUAS PERGUNTAS

1 - Uma pergunta desse pacato cidadão aos Senhores Jurisconsultos, Doutores da Lei, Entidades do Olimpo Judiciário: - se é a mesma a natureza do ilícito atribuido ao ex-prefeito Carlos Alberto Campista, (contratação irregular de pessoal) incluso no artigo 41 A, e à prefeita Garotinha Rosinha, por que Campista foi afastado e Ela, não?


2 - Mais uma pergunta do pacato cidadão: - têm força de lei documentos assinados por uma gestora ou gestor cassaddo pelo Judicário? Porque força moral não tem.

6 comentários:

  1. Exatamente o que questionei hoje pela manhã o caso de Carlos Alberto Campista ,contratações irregulares antes das eleições naquele caso foi vigias de escolas e U.B.S. não teve Dr. que os voltasse e mais foi afastado imediatamente ele e seu vice Toninho Viana : fica a pergunta a dois peso e duas medidas,,pau que da em Chico da em Francisco

    ResponderExcluir
  2. Ora, se secretários exonerados continuavam assinando sem portaria de nomeação,portanto não /investidos em cargo nenhum com todos seus atos nulos e não foram questionados da anulabilidade dos atos... é terra de marbolro

    ResponderExcluir
  3. Fernando porque é a ainda Poderosa ROSINHA GAROTINHO E SEUS 40 ADVOGADOS.

    ResponderExcluir
  4. Mas uma pergunta :se não era inconstitucional pq os funcionários do Reda foram afastados 6 meses após o contrato e não receberam um centavo?

    ResponderExcluir
  5. Lembro _ me bem dessa época éramos orientados a dizer para fiscalização do GAP que o serviço era voluntário caso fosse pego os funcionários do Reda.Em Dezembro a equipe de família e assistência fez uma reunião no Trianon dizendo que todos foram dispensados.

    ResponderExcluir
  6. Caro.Fernando:.Estive.em.uma.agência.da.Caixa.Econômica.para.fazer.um.empréstimo.consignado,visto.que.possuo.margem.suficiente.para.tal,levando.toda.documentação.exigida,quando.a.gerente.que.me.atendeu.falou.que.era.para.aguardar(não.soube.afirmar.quanto.tempo.Estive.lá,sexta.feira.passada),pois.a.Prefeitura.não.estava.repassando.já.a.alguns.meses,o.pagamento.dos.consignados.já.existentes.Conforme.ela.constataou.através.dos.últimos.contra-cheques.que.levei,ESTÃO.sendo.descontados.dos.servidores.e,não.estão.pagando.aos.bancos.Como.ficamos?.Isso.pra.mim,chama-se.apropriação.indébita,estelionato,calote.Preciso.fazer.uma.cirurgia.e,apesar.de.não.ser.urgente,eu,que.sou.aposentado,contava.com.esse.recurso,já.que.NÃO.TEMOS.MAIS.PLANO.DE.SAÚDE.Isso.tb.não.daria.IMPROBIDADE?.Solicito.publicar.em.seu.blog.abçs.e.obgd.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião