quarta-feira, julho 15, 2015

BANDAS QUE TOCARAM NO CARNAVAL DOS DISTRITOS QUEREM RECEBER

(Por e-mail)


olá amigo fernado venho pedir sua ajuda para publicar no seu blog, Sou esposa de musico e dono de banda que se apresenta nas festa tradicionais da nossa cidade campos dos goytacazes, Sou funcionaria publica se eu me indetificar posso sofrer até represalia no meu setor de trabalho, Varias bandas que se apresentarão no carnaval nos distritos estão sem receber o que me deixa triste e que amigos do meu marido estão trabalhando de pedreiro e ajudante Para comer muitos devendo aluguel ser ter como pagar seus colegas que tocaram a no carnaval, E vergonhoso o que esse desgoverno estão fazendo com os nossos artista algumas  bandas são contratada diversas vezes só da panela de (MEDIADO) nem os musicos são atendido Pati a presidente sumiu sem dar explição aos musicos a cultura esta morta em nossa cidade nos ajude por favor, aló rosinha aló garotinho libera o dinheiro das bandas nos precisamos sobreviver,
Obrigada fernando seja o portavoz dos artistas. 
 
                           Ateciosamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião