terça-feira, maio 05, 2015

REPRESENTAÇÃO DE SERVIDORES ESTÁ REUNIDA COM VEREADORES

Professores municipais, guardas e representações da Saúde de Campos promoveram, no final da tarde desta terça feira, 5, uma carreata, cujo destino foi a Câmara de Vereadores. Insatisfeitos com mensagem da prefeita que fere direitos trabalhistas, assegurados pela Constituição, os manifestaantes ocuparam a assistência do legislativo.

Neste momento, de acordo com informações do mural do vereador Edson Batista, presidente do parlamento municipal, uma comissão de servidores negocia com um grupo de vereadores. Os manifestantes continuam na Câmara.

Fotos do mural do vereador Edson Batista:


2 comentários:

  1. Lamentamos Fernando, que os Guardas Municipais tenham nos usados para conseguir sorrateiramente um Plano de Carreiras exclusiva pra eles com a ajuda desse vereador Genásio que vem brigando pelos GCMs a tempos. Pressionaram o Governo e hoje numa determinada rádio o Secretário terá a reunião com este vereador e os Guardas.

    Deixamos aqui o nosso repúdio a estes guardas, não são todos mas a estes covardes e mentirosos que encostam nos movimentos para conseguirem algo.

    Lembra Fernando daqueles movimentos no Brasil a fora? Pois bem, naquele movimento fizeram a mesma coisa pra conseguir a gratificação deles.

    Covardes! Covardes e Covardes!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Fernando, o comentário acima além de ser maldoso é covarde. É lamentável que se use de subterfúgio do anonimato para querer confundir os servidores nesse momento histórico que estamos vivendo em nosso município.
    Nós da Guarda não precisamos usar de meios sorrateiros e fazer ninguém de trampolim para conseguirmos alguma coisa.
    Talvez esse anônimo não conheça o que escreve, ou escreve de pura maldade para dividir o movimento dos servidores públicos.
    Acho que esse anônimo desconhece a Lei Federal 13.044/2014 que foi sancionada no dia 08 de agosto de 2014. (Observe a data: 2014). Essa lei diz em seu parágrafo 9º que “A Guarda Municipal é formada por servidores públicos integrantes de carreira única e plano de cargos e salários, conforme disposto em lei municipal”, ou seja, a nossa categoria terá um plano de cargo e carreira especifica criado por lei federal . A PMCG não está nos fazendo nenhum favor em implanta a lei 13.044/2014. Em relação ao vereador Genésio, a ajuda dele, não interferirá em nada no nosso direito. Acho que a presença dele é só questão formal.
    O objetivo do anônimo é mudar o foco do movimento. Pois o nosso principal objetivo é o reajuste salarial de todos os servidores, inclusive os Guardas não é o PCC especifico.
    Diferente do anônimo, os representantes dos Guardas, sempre colocaram a “cara” na reta sem medo de represaria.
    Talvez o anônimo não saiba que a categoria da Guarda é recordista de ações judiciais contra a municipalidade. E também foram os representantes dos GCM’s que conseguiram acertar o divisor de hora de todos os servidores público, assim como adicional noturno e décimo terceiro salário, sem a presença de políticos em nossas demandas.
    Então anônimo, antes de vc lançar maldade para dividir os servidores, preste atenção no que escreve, pois acho que a nossa luta é contra a covardia do executivo e não a covardia que vc deseja fazer, dividindo os servidores.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião