quinta-feira, maio 28, 2015

MAIS UMA DO HGG

(Pelo in box)
Vejam como anda a situação do HGG . O hospital cada dia mais lotado, sala dos pacientes graves com cama extra .... Pacientes até no corredor principal do HGG.... E para piorar veja o estado do corredor!!! Além de lotado está com lixo acumulado!!!!


9 comentários:

  1. A situação do PU Guarus está caminhado para a mesma direção Fernando.
    Tragédia anunciada!
    O bicho vai pegar pois pacientes "impacientes" que sempre jogaram culpa e desaforos na equipe de plantão,vão aumentar o nível de stress e os servidores municipais ,sejam eles da administração ou técnicos de enfermagem,etc sofrerão as consequências que devem ser colocadas nos gestores !

    ResponderExcluir
  2. Fernando cade Dr. wuilsom será que ele não anda dentro do hospital será que teremos que ensinar como administrar esse hospital será que teremos que ensinar que alugando um andar da santa casa que está vazio e montar enfermarias com enfermeiras e médicos para atenuar o sofrimento da população lá existe U.T;I se tiver uma emergência afinal são doze milhões por mês do sus será que não sobra uma beirada desse recursos ? como diz o próprio para bem governar basta não roubar e nem aceitar comições

    ResponderExcluir
  3. fernando vai cuidar da sua saude.larga de fofoca,os professores do joão barcelos martins estão de greve vc não comentou.

    ResponderExcluir
  4. Ta vendo como os diretores de hospitais da prefeitura só querem ganhar salários, as empresas nova rio e biomed estam atrasando salários de seus funcionários

    ResponderExcluir
  5. Hgg tá largado.Péssima a atual administração.Entra e sai qum quer,ninguém é molestado.Você não ver isso no Ferreira.Tá entregue a DEROSSO(antigo coveiro de Campós).

    ResponderExcluir
  6. Gentem o duidinho rosáceo estressou com vc Fernando ,abra o olho estão doido para dar um pé na bunda dos das

    ResponderExcluir
  7. LIXO INFECTANTE, ARMAZENADO NO SACO BRANCO LEITOSO. DÁ UM OLEO DE PEROBA PARA PASSAR NO MADEIRA.

    ResponderExcluir
  8. Wilson Cabral continua no HGG? KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Pior que Wilson no Hgg e madeira e equipe no Ferreira machado isto e uma vergonha.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião