quinta-feira, maio 28, 2015

ATENÇÃO GESTORES ESCOLARES

(ascom)

Continuam abertas as inscrições para o Curso de Formação Continuada de Gestores Escolares na Emugle

A Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle), da Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes-RJ, prossegue com inscrições abertas para o Curso de Formação Continuada de Gestores Escolares, destinado a diretores e vice-diretores de unidades municipais de ensino.

Atualmente duas turmas estão com aulas em andamento. A primeira turma se formou em novembro do ano passado. A segunda turma tem aulas às segundas-feiras e quartas-feiras das 8h30 às 12h30 e a terceira turma tem aulas às terças-feiras e quintas-feiras das 14 horas às 18 horas. As aulas são realizadas na própria Emugle.

Para se inscrever, é necessário comparecer à Emugle, localizada na Rua Baronesa da Lagoa Dourada, número 160, Centro de Campos, no horário das 8 horas às 17 horas, munido dos seguintes documentos: identidade, CPF e contracheque. Outras informações pelo telefone: (22) 2725-8821.

Um comentário:

  1. Gente, aqui entre nós, quem quer se Diretor de escola municipal? ??
    Mal renumerado, carga horária pesada e só "administra " problema.
    Agora, quando tiver um curso para GESTOR, esse sim teria um imenso prazer em fazer, haja vista que" Gestar" é diferente de" Administrar".
    Fernando, que saudade que eu tenho dos cursos oferecidos pela Prefeitura aos Gestores através da Fundação Ayrton Senna!!!!!! Esse sim valeu a pena.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião