segunda-feira, abril 27, 2015

JANE NUNES REAGE À ACUSAÇÃO DE GAROTINHO SOBRE FRAUDES NO CHEQUE CIDADÃO

(Do blog estouprocurandooquefazer)

Vai se tratar bolinha!



Eu sei que a saúde pública na planície vai mal, mas o sujeito tem dinheiro para se tratar nos grandes centros. Alguém precisa cuidar da saúde mental do marido da prefeita. Sua fixação com a minha pessoa não é coisa de gente sã.
Em sua insanidade ele disse agora há pouco na rádio que as fraudes do cheque cidadão são oriundas de minha gestão como secretaria de Desenvolvimento Social. Que para não parecer perseguição política Rosinha não fez recadastramento.
Ora, bolinha ! O próprio Campista, com ajuda de seu assecla CC bradou aos quatro cantos a realização de um recadastramento . O programa mudou inclusive a forma de pagamento e nome . Ainda teve o governo do seu aliado Mocaiber ... E as irregularidades ocorreram na minha gestão?
Não tenho sua banca de advogados para sair te processando a cada injúria, calúnia e difamação, mas tenho com certeza muito mais credibilidade que você. E depois , sinceramente acho que seu caso não é só problema de caráter. É clínico mesmo. Se trata bolinha!
PS. Minha carga horária é de 25 horas semanais . Não estou em horário de trabalho, ao contrário do secretário que usa o horário de expediente para fazer programa de rádio.

4 comentários:

  1. Este cara é um caso de internação ...saibam que o motivo deste absurdo é simples poucos dias antes dele iniciar a pré consulta aos que recebem o vale eu fiz uma denúncia a Jane dizendo que seria fácil desvendar quem tem direito ao mesmo pois os que de fato necessitam vem ao super mercado aqui no Farol e ficam aguardando a condução do mercado para levar eles e as compras para suas casas ..No Xéxé ,Furado ,Vila do sol ,gaivota ,etc mas os que recebem sem ter necessidade vem de carros do ano ,,Toyotas ,Hiunday,Voyages ..etc ai eu filmei ...e disse mais o mesmo acontece com o bolsa família ,pessoas que necessitam estão excluidas ,conheço várias mas em detrimento a elas pessoas com trabalho na PMC ,propietários de Casa ,de Barcos ,etc recebem é só eles virem a Lotérica quando começa o pagamento e constatarem como eu ,todos os meses ...ai para o gambá não ficar sem rabo ele sai atirando em pessoas integras ,isto é desepero pois o Ministério Publico Federal ,não irá dar tréguas ,pois muitos que fizeram denúncias já foram contactados para se pronunciarem no caso de falta de remédios ,médicos ,fechamento da UBS do Lagamar as sextas feiras e só abrirem na segunda ,ou seja a caixa preta da saúde com a malversação dos repasses federais só em 2014 suplantaram a quantia de 142.000,000,00 é isto mesmo cento e quarenta s dois milhões ....!! o Bicho tá pegando e ele atirando !!

    ResponderExcluir
  2. Esse cidadão vem passando dos limites, a cada momento ataca uma pessoa com os mais despropositados despautério, só não olha para o próprio umbigo. As pessoas não fazem nada contra esse cidadão e ele sai atirando para todos os lados. Fernando e possível esse cidadão fazer uso de uma radio universitária como palanque oficial da prefeitura municipal sem que as autoridades locais tomem nenhuma providência!!!!!!! Como ele conseguiu esse espaços sabe explicar. Vamos averiguar!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Comprou o espaço na rádio fofo!

    ResponderExcluir
  4. Esse garotinho não cresce sempre mentindo na cara de pau que lhe é peculiar adora acusar os seus erros na responsabilidade de outros, meu caro você está manjado muda de atitude porque as pessoas não te levam a sério náo percebeu ainda? deve ser um retardo de infancia

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião