quarta-feira, abril 29, 2015

BOMBA! BOMBA!

Fui informado, pelo in box, que há uma decisão bombástica do Tribunal Regional Eleitoral, sobre recursos da ação da Policia Federal, nas eleições municipais de 2008, que ficou famosa como "Operação Cinquentinha".

A decisão já estaria publicada no Diário Oficial da Justiça.

Mais informações daqui à pouco no blog.

6 comentários:

  1. Cabe recurso e ja foi pedido habeas corpus preventivo.

    ResponderExcluir
  2. Bomba mesmo!
    Servidores de Campos não receberão reajuste!
    Plano de cargo,que por determinação legal já iria ser dado agora colocado como se fosse um favor!
    Greve !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Greve,mas Greve mesmo ,por tempo indeterminado,não é só um dia de paralisação não!
      Não temos que lembrar de ninguém,em próxima eleição,temos que partir para a justiça,e fazer greve por tempo indeterminado e ponto. Não podem fazer nada que fira a Carta Magna.Ou vamos deixar valer o que a secretária nos rotulou de idiotas?E vejam bem como o jornaleco O Diario,publicou a matéria totalmente diferente dos demais jornais que são íntegros em suas reportagens.E que maioria foi essa que concordou com esse cara do Siprosep?porque eu sei de uma grande maioria que não concorda.

      Excluir
  3. O engraçado é que não tenho visto ninguém se manifestar. Muito estranho isso. Parece q tudo foi feito as escondidas. Peço encarecidamente ao colega Fernando, que sempre defendeu os servidores, que levante esta questão aqui no blog.

    ResponderExcluir
  4. Servidores de Campos dos Goytacazes,façam valer seus direitos,vejam bem a fala do vereador Alexandre Tadeu (PRB) no jornal Folha da Manhã:
    Já o vereador Alexandre Tadeu (PRB) questionou a legalidade do projeto que dispõe sobre a revisão do salário do servidor, já que a Constituição Federal dispõe sobre o reajuste anual. “Nós votamos numa alteração na Constituição Federal. Não podemos fazer isso. Basta um servidor recorrer que derruba essa decisão. É um direito que está garantido. Quem somos nós para alterar a Constituição”, questionou Tadeu.
    Esses senhores não estão acima da lei,alias ninguém está,até juízes são condenados.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião