terça-feira, fevereiro 24, 2015

SESSÃO DA CÂMARA FOI "ESCOLINHA DO PROFESSOR GAROTINHO"

A ida do secretario municipal de Governo, Anthony Garotinho, à Câmara de Campos, nesta terça feira, 24, na sessão de abertura do ano legislativo, poderia ter sido uma ótima oportunidade para a Oposição passar à limpo questões cascudas que envolvem a administração, como a derrocada financeira do governo, o passivo de meio bilhão na troca dos exercícios financeiros de 2014 e 2015, o número de terceirizados demitidos e outros temas que afligem à população.

Mas o Garotinho precaveu-se. Logo cedo, aliados e cargos de confiança ocuparam quase a totalidade do plenário, constituindo-se numa massa que aplaudia até os espirros do "chefe". Os vereadores de Oposição bem  que tentaram levantar questões relevantes, mas o plenário, a essa altura ganhava contornos da "Escolinha do professor Garotinho".

À vontade, protegido por uma maioria folgada e uma platéia à favor, Garotinho foi professoral, irônico, debochado e chegou ao ponto de dizer que fez recomendações políticas à presidente Dilma.
Foi um programa de auditório, com claque e tudo. Ele gostou anto que vai voltar ao plenário uma vez por mês.

Veja o vídeo:


9 comentários:

  1. ENFIM, DITO ISTO.... CAMPOS . O BERÇO BRASILEIRO DO POPULISMO RASTEIRO.

    ResponderExcluir
  2. O vídeo está dando "endereço inválido".
    Qto ao circo ,o quadrilheiro está trazendo a si todos os ódios para em 2016 "sair " de cena e lançar qualquer pau mandado ,qualquer boneco que se venda ,para dar continuidade ao seu paranóico ,psicótico desejo de poder.
    Nítido um louco e cada vez mais debochado .
    Fora rosinha,fora garotinho$,fora QUALQUER marionete que quadrilheiro lançar !
    Levou uma cacetada dos eleitores campistas e vai levar mais!

    ResponderExcluir
  3. Fernando, há testemunhas da tortura de Garotinho e Rosinha. Estavam presentes o Saci Pererê, o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa. E a tortura foi fazer ele ouvir por 8 horas seguidas a música Clarissa, feita em homenagem à filha do torturado casal. Saudações.

    ResponderExcluir
  4. Fernando bom dia!, O que ninguém comentou até o momento, foi que o intuito do Garotinho é implantar uma rede de alarmes nas escolas e a Guarda Municipal fazer patrulhamento nos locais. Dentro em breve teremos licitações para que empresas de seguranças possam apresentar suas propostas...

    ...O que os vigilantes contratados não sabem, é que tal ideia de monitoramento das escolas e creches municipais, partiu do então “CHEFÃO” da guarda. Ou vocês acharam que o cargo que ele ocupa foi por seus desempenhos? Política, ou melhor foi através de politicagem.

    Fernando, fica uma pergunta no ar. A Guarda com quase 800 integrantes e um bom numero em Administração e viaturas, isso sem contar com prédios públicos cobertos. Quantos agentes sobraram para cobrir próximo a 250 creches e escolas? É impossível!

    Não há contingentes suficientes para tal cobertura. Estão reduzindo escalas, muitos agentes fazendo extras para cobrir ali e aqui e digo que nem a metade dessas escolas e creches está cobertas. Isso sem falar das escolas e creches em área de risco onde comunidades não aceitam integrantes da Guarda Municipal. Tivemos mais recentemente invasão a uma dessas escolas onde a vigilância era feita por uma mulher. Isso mesmo Fernando, por uma única mulher à noite em uma área de risco. O que acha que aconteceu? Invadiram, ameaçaram a servidora e ela conseguiu por celular pedir ajuda, e foram parar na delegacia. Por SORTE, não aconteceu o pior.

    Outra coisa que não mencionam é que tal cobertura que a Guarda está tentando, é somente no horário noturno. Ou seja, no verão as escolas e creches neste verão ficaram em sua esmagadora maioria sem nenhuma vigilância durante o dia, com exceções dos fins de semana e feriados. E quando estão cobertas é com apenas um Guarda e este desarmado.

    ResponderExcluir
  5. Eu.estive.na.Câmara.para.assistir.ao.perfeito.teatro.do.absurdo.Não.aguentei.Saí.pra.vomitar...

    ResponderExcluir
  6. A insatisfação na Guarda Municipal é geral. Reduziram escalas, não somos valorizados, tem muitos colegas sendo humilhados e se você não concordar com as imposições será perseguido. Vão lhe por em postos que você não gostaria de trabalhar e etc.

    Os Auxiliares da Guarda são pressionados a fazer de tudo, sob uma ameaça de ficar sem gratificação ou as condições acima.

    A ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS que antes era a nossa voz, agora se cala perante aos interesses pessoais de um grupo.

    Instalaram uma MARFIA na GCM.

    A Guarda Municipal está uma DITADURA!!!

    ResponderExcluir
  7. Pois é Fernando mais um factoide essa da guarda mas esqueceram dos postos de saúde que também não tem vigia os remédios os aparelhos,elétricos computador,instrumentos hospitalares etc como fica? mais de 60 postos///????? esse governo não tem responsabilidades com nada só vive de conversa fiada Fernando não tem um projeto deles que da certo isso é demoníaco

    ResponderExcluir
  8. Ele mostrou o q é a oposição em Campos, ou seja, NADA!

    ResponderExcluir
  9. descordo do anônimo a oposição de campos não se representa em 5 vereadores e sim na maioria absoluta dos que deram um não redondo ao Pinóquio da lapa e seus aliados da universal por tanto nada é muito forte no seu conceito foram 117 mil votos contra tudo isso ai que estamos vendo aproveitando seu garotinho não adianta ser debochado como foi na câmara porque porque a derrota de vocês é certa quem viver verá Deus não dorme seu garotinho

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião